O Senhor do Caos, livro 6 de A Roda Do Tempo
me tira uma duvida
eu tava num debate com minha amiga um dia desses pq estamos querendo ler jorge amado e como ele tem vários livros adaptados pra novelas a gnt tava se perguntando se todos os plots da novela são extraídos do livro ou só pegam o principal e inventam todo o resto, e também sobre a escrita, se são as adaptações que dão o tom mais escrachado e novelesco ou se a escrita realmente segue essa linha
tbm li cartas a um jovem poeta recentemente, tem umas reflexões muito boas mas em geral achei meio superestimado

Chorei tanto, câncer no cérebro é uma merda ![]()
num achei escrachado e novelesco n (não sabia dessas adaptações), comparando com autores atuais acho que a escrita de socorro acioli se aproxima bastante
Cheguei em 50% de Alchemised e por Deus
to mal
Já li alguns dele mas não lembro se algum que li virou novela, mas geralmente novelas de tv precisam ter vários personagens e plots a mais pra ter a duração de meses, devem inventar bastante coisa e usam o livro como espinha da adaptação apenas
morro que vai ter adaptação
Notas sobre o luto da Chimamanda Ngozi Adichie. Achei o mais fraco dos que li da autora.
Estou lendo A Festa do Bode. livro INCRÍVEL
@Manuela bem que vc tinha comentado que o livro é mto bomm
sério gente, TODO latino deveria ler
quase terminando madona com casaco de pele e pqp que livro perfeito
estou meio gag com o nível de viadagem e machismo
Cem Anos de Solidão
No último mês passado eu li A origem, via Crucis do corpo (Lispector) e extraordinário
Agora to lendo o diário de anne frank
Depois vou ler um livro de mitologia grega que tá há tempos parados na estante
livro obrigatório para latinos amiga
o llosa era um véio meio elistista na vida pessoal, mas não tem como colocar defeito nele enquanto ESCRITOR
Vou começar UM OCEANO DE COISAS NÃO DITAS da Adrienne Young.
segundo livro da tag que recebo. achei a sinopse bem interessante. To curioso.
as duas coisas andavam bem juntas né
Comecei King of Scars da Leigh Bardugo
Qual versão vc ta lendo?