Gays crentes: qual sua opinião?

Vc acha que é possível fazer sorte de uma congregação evangélica, participando ativamente de uma igreja, e ao mm tempo ser gay?

  • Sim
  • Não
0 votantes

Um exemplo:

Jessé Aguiar , ex-cantor gospel, publicou um vídeo em seu perfil do Instagram no último domingo, 04, para revelar aos seus seguidores que é homossexual. Com mais de 989 mil seguidores na plataforma, o rapaz de 21 anos começou o relato falando sobre o processo da descoberta da sua orientação sexual, ainda adolescente, e como fez para revelar aos pais, que são cristãos.

Trabalhei com um estag megrah gay que era do louvor da igreja kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele jurava mas viva comentando de macho comigo :hmmm:

2 curtidas

Mico

1 curtida

acho que cada um é livre para seguir a religião que queira seguir

15 curtidas

tenho dó

2 curtidas

ser gay e religioso é tipo ter síndrome de estocolmo

11 curtidas

autoflagelação

2 curtidas

O gif kkkkkkk
Link ou ban

Deixei de namorar um carinha quase perfeito pq ele era crente
O mais bizarro é que ele se assumiu e ainda era fanático por aquela valadão

Tem q respeitar neh gente
Espiritualidade é individual de cada um
Acho até mais contraditório crente bolsominion do que gay crente

2 curtidas

Nada contra
Cada um tem direito de seguir qualquer coisa

1 curtida

sindrome de estocolmo
e n tem que respeitar porra nenhuma que essas desgraças vivem dando pano pra facista criticar lgbt

10 curtidas

cada um vive como acha que é o melhor

1 curtida

Eu sou mulçumane então acho que eh ok

1 curtida

síndrome de Estocolmo ou alguma doença mental semelhante

1 curtida

Meu ex é católico convicto e nunca deixou isso afetar a vida pessoal dele como homem gay, na real ele dizia que se alguém tentasse opinar sobre a vida dele, daria um fecho e vazaria. Tinha até a própria visão de deus e participava da religião porque o fazia bem. Se a LGBT tiver maturidade pra isso e pra não ser manipulada, tá ótimo.

26 curtidas

Então vc fez certo. Imagina vc ganhando de presente de namoro uma camiseta do Smilinguido.

Minha opinião é que cada um faz o que quer da vida e fds
Fds minha opinião tbm

1 curtida

Alguns que são fazem outra interpretação de Levítico, como um gay adventista poliamoroso militante que já vi na internet

Mas no site da igreja:
“Jesus Cristo reafirmou a intenção da criação divina: “Vocês não leram que, no princípio, o Criador ‘os fez homem e mulher’ e disse: ‘Por essa razão, o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher, e os dois se tornarão uma só carne?’ Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne” (Mt 19:4-6, NVI). Por essas razões, os Adventistas do Sétimo Dia são opostos às práticas e relacionamentos homossexuais.”
https://www.adventistas.org/pt/institucional/organizacao/declaracoes-e-documentos-oficiais/a-igreja-adventista-e-o-homossexualidade/

Com o tempo vão te matar