Qual frase o Tiago deveria usar pra anunciar o prêmio para Juliette hoje?

Lembrando que no BBB20 foi ‘O BBB20 só pode ser seu, ele tem que ser seu, Thelma!’

Venham @Cactos @BBB

1 Curtida

não sei
mas sabendo que o tiago era giuk eu só quero ver mesmo a reação dele tendo que anunciar a WINNER

Esse bbb e ja juliette apartir da 3 semana

nao tem oq falar

‘‘o racismo, transfobia e homofobia te fizeram chegar aqui, é seu juliette!’’

13 Curtidas

Ele tem que falar sobre a consistência dela em ter segurado o favoritismo desde as primeiras semanas até agora

1 Curtida

não sei, só sei que vai ter muita jogamento de pratos

Vence o bbb21 hoje a pessoa que teve a audácia de ser imperfeita a pessoa que na frente de todo mundo teve a ousadia ser real em 2021 parabéns juliette

3 Curtidas

sim, é mt dificil segurar um favoritismo por tanto tempo. Na terceira semana do programa ela dividia o favoritismo com o gil e a sarah, e todo mundo dava a vitória como certa pra sarah

bad lu entrou como favorita, a coitada n conseguiu segurar o favoritismo nem por 1 semana

vai citar o nordeste

Pode parar de se vitimizar agora, você tá rica

isso

A consistência dela em segurar o vitimismo**

Naquela semana que a Sarah foi líder ela ficou como favorita, se não tivesse ido no recheio com a Carla e a Ju, se juntado aos Bastiões, a história seria outra
A queda da Sarah foi um dos melhores plot twist da edição, do luxo ao lixo literalmente

“Vc ganhou, mas não merecia! Pega logo esse dinheiro, compra um bando de cuscuz e pippos que Agora vende lá na tua casa! Vai, garota! Anda logo!”

que baixaria

se a sarah n tivesse juntado com aqueles desgraçados e mantivesse o favoritismo, acho q ela teria mais chances que a juliette de ganhar, mas ela fez foi fortalecer o enredo de perseguida da juliette

Eles fizeram como uma máfia

O que importa é ser winner, amor. Outros fazendo vídeos com Gkay e sorteio em instagram