Gays crentes: qual sua opinião?

O pensamento dele para dizer que a criação divina não é a intenção do Criador para os seus filhos: Adão e Eva ficaram muito tempo no paraíso só transando antes de terem filhos. Eles não tiveram filhos de imediato, só depois de expulsos.

Nossa, ser crente é uma coisa, agora fã da Valadão?? Essa mulher exala homofobia por todos os poros do corpo dela, é a pior dessas cantoras na minha opinião, a que parece ser mais perversa, coitado desse cara

Uns 3 meses atrás ele postou no Instagram foto emocionado com ela, chorando mesmo por ter conhecido

Primeiro vou ligar pro meu advogado depois eu respondo o topico

1 curtida

falta de vergonha na cara

A autoestima no fundo do poço

Respeito mas tenho dó

doença

Já tentei continuar na igreja depois de me assumir. Achei que iria cometer suicídio não muito tarde.
A Ingreja (Católica) sugere celibato voluntário para gays. Se até os padres pedófilos transam, eu acho meio hipocrisia querer barrar gays de transarem entre si.

Minha opinião é: síndrome de estocolmo

não acho nada, cada um acredita no que quer

e lembrando que fé ≠ religião

assim, realmente deve ser muito traumatizante alguém crescer na igreja e se descobrir poc, e eu tenho algumas teorias sobre “síndrome de estocolmo” ou “busca por aceitação” e etc

mas cada caso é um caso

Para ser gay e crente tem que no mínimo optar pelo celibato

Minha opinião pessoal: lavagem cerebral

depende, todo mundo pode ter sua fé, so que deve respeitar o espaço do outro e nao parecer um surtado religioso

1 curtida

Eu sou Luterano, frequento a Igreja Luterana desde que me entendo por gente e sempre me senti bem la, fora das paredes da Igreja sou 100% Secular

1 curtida

oi amore

Eu não namoraria alguém que vai a igreja evangélica sendo bem sincero

4 curtidas

Tenho pena de qualquer crente

Autoflagelo