Qual futilidade da classe média elitista é a mais icônica?

a classe d

morro que essas divisoes de “classes” que faz o ibge é totalmente um desserviço

faz parecer que 1 pessoa da “classe media” está literalmente centralizada entre uma pessoa pobre e um bilionário, quando na vdd estaria morando na rua se por algum motivo perdesse seu emprego e fique impossibilitada de trabalhar

1 curtida

old q a classe média tá mais próxima que os pobres que vivem na rua e os bilionários, mas eles ignoram isso e acham q são ricos

3 curtidas

Ja vi gente dizendo: ah meu marido grita alto e é nervoso assim mesmo, é o sangue italiano

Horríveis. E se não for branca, é cinza ou bege. Em duas semanas as paredes estão todas podres de tanta sujeira. Fora a calçada toda esburacada, estreita, com os lixos todos amontoados dividindo espaço com os postes com 500 fios e sem nenhuma árvore

Esse tópico me lembrou uma pessoa que trabalhei, toda dondoca, ela falando que as pessoas não acreditam e não veem ela andando de metrô, mas ela fala que anda, mas na Europa kkk

Qual o problema dessas cidades?

pra mim é só pq é super brega e acham que é chique e na verdade é só elitizada, pros padrões brasileiros, pq é feita pra turista achar que está na europa enquanto te cobram 200 reais por um pf

eu fui a gramado uma vez, é bonito e tal, mas é super fake, parece um teatro a cidade inteira

Mas é o único lugar do BR que tem essa geografia, clima e arquitetura. Pelo menos o único lugar estruturado pra turismo. Onde mais você visita no BR se quiser ver neve?

Pessoas que se acham ricas comprando na Zara

Que é loja do povao na Europa

melhor tópico pra começar o dia

Sim kkkkkkk aquelas casas fedem a novo rico, tudo de extremo mal gosto. O chão de taco dos aps da zona sul são mil vezes melhores.

Ir todo ano pra Orlando comprar muamba em outlet

Morrendo com os vídeos da lenda kkkkkk ela imitando sotaque paulista kkkkkk

ai pior que gramado é lindo demais

3 curtidas

@gralhe

Viajar pra Orlando/Disney

1 curtida

Ir em restaurante de chef famoso pra comer carne crua e ovo com gema mole…

Ir em hamburgueria especializada em blends de hambuguer artesanal…

Fotos diárias na Smart Fit, com camiseta da Smart Fit, garrafinha da Smart Fit, trilha do Rocky Balboa e legenda: no pai no gain

Tem um documentário br que mostra eles todos felizes indo em um cruzeiro pela primeira vez, queria lembrar o nome ‎ ‎‎‎

Acompanhar todas as têndencias de mercado, desde ter um copo Stanley original, até comprar livrinhos de mandala para colorir. Estão sempre IN nas trends.:joy: