Qual grupo é maior: NewJeans ou aespa?

mas casa própria n quer dizer nada, bts tbm só começou a comprar imóveis recentemente as vezes só é mais prático ficar de aluguel nos anos iniciais de carreirakkkkk

imagina dizer que o Blackpink n recebia bem porra, recebia tanto que a Lisa até roubada pelo manager foi

o que não deixa de ser uma problemática válida visto a quantidade de dinheiro que fazem para a empressa

tipo imagina você ter seu rosto por todo canto, música na boca de pessoas do mundo inteiro, seu nome nos charts e dividir dormitório kkkkkk é estranho demais

deve ser só nos primeiros 2 anos isso

até que nao
é bem mais facil ate

old

sei lá, eles já vivem juntos antes de debutar e depois passam a maior parte do tempo juntos, acaba não fazendo diferença imagino eu

o kpop tem um monte de coisa estranha mas que não é permitido falar sobre se não aparece vários koreaboos te atacando

felizmente wonyoung deve ta ganhando milhoes
https://twitter.com/wonyhu/status/1559489173010391041?s=46

que é fácil é, mas também é estranho se vc parar pra pensar kkkkkkk você é literalmente um idol, estampa revistas, posa com roupas caríssimas e no final do dia dorme num quartinho

gosto bastante das duas, o estilo eh completamente diferente então serve ao meu gosto musical

blackpink mais bonitas e ricas que as 9

valeu

mas de DEBUT, o melhor é o do NJ

black mamba mutcho ruim

NewJeans lógico

o dinheiro ido tudo pro próximo comeback do cravity

as % mds

dessas 4th gen acho as lesserafim pessimas, odiei o álbum kkkkkkk

as bsides delas sao hinos

morto contigo comentando kpop

as várias facetas de purehoney

amor, quando fala dormitório é modo de dizer kkkkkk