ele pensando a mesma coisa
yep
a gata ta aqui enroscada no meu peito e minha insônia TORANDO
pra falar bem a verdade, acho que não… No fundo, a gente sempre sabe.
Amiga, eu acho que preciso ser assim. Parar de pensar tanto na necessidade de fazer sexo, principalmente sendo inexperiente como eu sou.
de tempo ao tempo
por aqui levou quase 4 meses pra ela tomar atitude
que fofosssssss
a frida postou uma vez aqui que estava semi desnutrida, a fada conseguiu recuperar a saúde?
amamos
eu devia ter pegado uns hábitos de organização dele que teria me ajudado tanto
sim
ela é mto focada em trabalho e esquecia de comer mas eu tenho habitos alimentares mto certinhos pq minha mae é diabetica e eu incentivava ela cm a dieta dela
ai foi facil botar a Frida nos eixos
hj a gata faz as refeicoes tudo certinho e ate o sono melhorou
se ela comeca a passar dms do horario eu dou dois berro e ela vem pra mesa comer
ta ai algo q queria pegar da Frida
por hr a gnt divide entre ela organizar e eu cuidar das roupas pq ela n sabe pilotar a máquina de lavar mas eu faço dela uma orquestra
Eu me sentia inseguro no começo, mas depois de conversar resolvemos deixar acontecer de forma natural. É meio estranho, porém, chega um momento que percebemos que têm coisas que valem mais que sexo… no entanto, n sou besta ao ponto de achar que ele não sente falta, e às vezes penso que ele só fala o que eu quero ouvir…
invejo!!!
É tão gratificante ver um relacionamento equilibrado, como se fosse um complemento, um parte que faz a diferença. Espero que dure para sempre, amgs, manda beijoka pra frida.
Que fofo, vcs já moram juntos?
e tu, minha manauara mermaid, cadê o boy?
Eu gostaria tbm, infelizmente o rio não está para peixe
mas vcs tem rotinas juntos? algo que de certeza de que vai engatar?
por aqui q diva shakiresca demorou meses mas desde o 4 encontro q a gnt se falava da hr q acordava a hr q ia dormir, me levava pra date em mil e um cantos e ate me ajudou cm o luto do meu avô (o velho morreu cm menos de 2 semanas q conheci a Frida)
entao assim, se o pedido n vem mas há indicios de futuro, fica calma
mas se n tem sinais… cuidado pra n investir tempo dms em safra morta
ela brinca cm a sogra que é guarda compartilhada
fico uns 3/4 dias da semana cm a Frida e o resto cm minha mãe (ate pra n ser uma saida abrupta pra ela)
mas tem meses tipo agr em Junho que fiquei o mes todo aqui pq a Frida precisava mais de mim
de fato
ela é uma rocha na minha vida desde que chegou e me esforco pra ser pra ela tbem
participar das obras da casa dela, apoiar cm os horarios de trabalho, alimentacao e afins
amor é isso né? abraçar e cuidar como se fosse uma extensao sua
a fofa ta aqui em sono solto mas dei um beijinho sim hahaha
de cara eu já penso no que ele pegou de mim, no caso ele era vegano (desde criança), e eu faço comidas maravilhosas com carne vermelha, ele acabou virando super carnívoro kkkkkk e ele era aquelas pessoas chatas que ficavam forçando veganismo. de hábito que eu adquiri dele, foi maneira de falar, sotaque (ele é inglês).