Eu sou muito cadelinha da QCY, mas além de querer mudar um pouco, um lado parou de pegar do nada, responde os comandos e conecta no celular mas não sai áudio…
Quais vocês indicam?
To entre Anker, Xiaomi (já usei o buds lite e curti), JBL…
Passo Apple e Samsung, não vou dar mil reais num fone
eu sei que falou q não quer nessa faixa de preço mas se eu puder recomendar… eu uso esse e é o melhor fone que eu já usei na vida. Melhor até que os Beats.
entendi, então o ANC do meu buds3 pro é insano, vc ia gostar. Ele é bem potente mesmo sendo um fone pequeno, papo de loucura mesmo. Mas o preço ainda é salgadinho… mas eu ouço sempre entre 60 a 70% no máximo e mesmo na academia ou andando na rua ou viajando de avião, silêncio puro.
O Soundcore P30i da Anker é um fone de ouvido Bluetooth 5.4 sem fio (TWS) muito bem avaliado, conhecido pelo seu excelente custo-benefício, cancelamento de ruído ativo (ANC) eficiente e longa duração de bateria.
Aqui estão os principais destaques do fone Anker Soundcore P30i:
Cancelamento de Ruído Ativo (ANC): O P30i possui um cancelamento de ruído adaptativo que pode reduzir ruídos ambientes em até 42 dB, com um modo de transparência para ouvir o ambiente quando necessário.
Bateria de Longa Duração: Oferece até 10 horas de reprodução contínua com uma única carga (ANC desativado) e até 45 horas no total com o estojo de carregamento.
Qualidade de Som e Drivers: Equipado com drivers de 10 mm e tecnologia BassUp, proporciona graves profundos e impacto sonoro, com boa definição de agudos e médios.
Microfones e Chamadas: Possui 4 microfones dedicados para chamadas mais claras.
Resistência: Classificação IP54, tornando-o resistente a suor e respingos de água.
Funcionalidades: Inclui Bluetooth 5.4, suporte ao aplicativo Soundcore para personalização do som e funções de toque, além de uma case que pode funcionar como suporte de celular.
Onde Comprar e Preço:
Ele pode ser encontrado no Brasil com um preço aproximado de R230.
Disponível em plataformas como Amazon e Mercado Livre.