Qual melhor site de chat gpt pra usar? Ajudem uma maricona velha analfabeta informática

gente sou maricona, voltei a estudar agr na pós.
tenho q fazer uma atividade.
qual o melhor site desse ngc p usar? tem risco do prof descobrir?

cam4

porra vai tomar no cu eu to falando serio caraslho

ai caralho

ai eu to subindo pelas paredes do quarto

talvez se na faculdade tu tivesse estudado ao invés de ficar fazendo banheirão no CFCH e CAC não estaria passando por isso agora

eu to fazendo essa pós, mas nao tem nada a ver com a minha área. so quero o diploma e o status no meu curriculo. kkk

gente vcs sao nojentas
eu odeio vcs

eu gosto desse aq bee, eh babado
https://chat.openai.com/auth/login

tem como o prof descobri?

olha… até então ñ deu em nada, basta vc fazer algumas alterações aqui e lá pra disfarçar mais ainda

se ele colocar a mesma pergunta da atividade no chatgpt, vem a mesma resposta pra todo mundo?

imagino eu que não mona

acabei de descobrir o “BARD” do google.

PASSADO
se o prof. colocar a mesma pergunta da atividade no chatgpt, vem a mesma resposta pra todo mundo?

Também não manjo, mas sei que tem chances de descobrir.
O negócio é você usar pra adiantar boa parte do seu trabalho, mas alguns ajustes são necessários. Só por garantia.

1 curtida

Mas só mudar um pouco

Atualmente a vacina da gripe está disponível em três países.

Daí você coloca,

A Vacina da gripe, odiernamente, já pode ser encontrada em três países.

:sweat_smile::sweat_smile: eu não vou para o céu desse jeito

Não faço ideia, mas você pode criar uma frase com o contexto do assunto ne? os textos que eu pedi era sobre o mesmo assunto, porem veio de formas distintas, mas sei la, pede o texto, leia e refaça com suas palavras, mais seguro.

nao gente, com certeza eu mudo as palvaras e o contexto.

1 curtida

kkkkkkk me formei no semestre passado, aí na prova de empresarial o prof entregou e em 1min o chat gpt começou a ler uma resposta altão na sala kkkkkkkkkkkk