Te Felicito: 9/10. Eu amei o fato de que nesta temos um eletropop noventista, saiu do que eu esperava de Shakira com o Rauw. Tirei um ponto pelo bridge remeter a reggaeton, eles não tiveram a audácia de sustentar uma música que já tava boa.
Monotonía: 8/10. Tirei um ponto por ter dividido a música com Ozuna, sendo algo pessoal e que não cabia dueto. Também tirei um ponto pela duração. Música com menos de 3 minutos é muita preguiça. Sem ozuna e com mais de 3 min seria uma das minhas músicas preferidas da carreira.
Shakira: Bzrp Music Sessions, Vol. 53: 10/10. Não só o ritmo, mas o que está sendo dito e a forma. Shakira acertou em tudo, falou quem eram os destinatários tudo isso bem debochada, hilária e soltou um dos versos mais emblemáticos da carreira: “Las mujeres facturan”.
TQG: 10/10. Aqui temos uma grata surpresa, se tratando da música melhor produzida do álbum da Karol e a melhor produzida do álbum da Shakira até então. As pausas dramáticas, o início dramático, a evolução, a voz de ambas, o que está sendo dito esta genial também.
Acróstico: 10/10. Suave, materna, Shakira já fez até um acústico em casa soando igual, a voz bem melódica, a letra formando os acrósticos dos nomes dos filhos, que forma um acróstico de Shakira Mebarak, tudo no ponto.