O meu foi no fim do ensino médio, quando finalmente aceitei que eu era gay, ter me distanciado de todos os meu amigos heteros, sem dar explicação, com medo de sofrer preconceito.
Eles me convidavam pra fazer as coisas e eu simplesmente não aceitava. Até que uma hora os convites pararam.
Meu antigo melhor amigo depois que me afastei dele um dia me encontrou na rua e conversamos por uns minutos. Fiquei sabendo que no intervalo de 1 ano o pai e a mãe dele morreram.
Tb soube que a vó de outro grande amigo que morava com ela tb tinha morrido.
Me senti tão mal por não ter sabido das mortes na época e não ter dado meu apoio.
Bom eu aprendi com meus erros, e não posso dizer que seria a mesma sem eles… não sei se é o maior arrependimento da vida, mas teria continuado na escola antiga. É difícil fazer amigos na idade adulta. Em compensação, meu sofrimento era demais por algo que ninguém imaginava que poderia ser, então eu digo que me perdoo desse arrependimento que eu tinha e sigo em frente.
ter deixado passar alguns momentos que eu poderia ter aproveitado ao lado de um parente que já se foi, sei que aproveitei o que eu pude mas ainda gostaria de ter aproveitado muito mais… fico só nas lembranças e nas memórias de momentos que já se foram