Qual o mais doentio? scat ou carimbadores?

tem uma menina que disse que o tio dela depois de descobrir que tinha, pagava bebida pras pessoas, e furava o dedo com agulha pra pingar na bebida quando nao estavam vendo

como assim amigo?

sim, tu coloca carimbador no search e aparece um monte de coisa

Scat = doentio

Carimbadores = Crime

Graças a deus ele era burro né
Imagine achar que vai contaminar alguém facilmente assim

oldre, mas de qualquer jeito, da um medo

Um é fetiche ou outro é crime. Aí tu me diz qual é o pior.

Essa história de carimbadores tbm tinha muita lenda urbana. Havia um pânico enorme da aids, e por isso inventaram umas fics. No bairro que eu morava inventaram que tinha um assaltante a noite que roubava e depois enfiava uma agulha passando a doença para as pessoas kkkkk. Nunca ninguém foi detido e nunca soube de nenhuma vítima.

1 curtida

Aqui na minha cidade, no interior de SP, tinha um grupo de carimbadores se passando por enfermeiros, fazendo teste de glicemia na praça do centro da cidade

scat não é fetiche

sim, tem mta lenda e preconceito envolvido, mas do jeito que esses caras agem a ceu aberto e declaradamente, é dificil pro povo diferenciar

é oq amg?

parafilia

old

Lembro da fic da poltrona do cinema
Q ridículo velho agora eu lembro disso e vejo como criavam essas mentiras na maldade soh pra demonizar soropositivos

1 curtida

O que eu sei de concreto é que na Europa tem uns grupos de fetiche de carimbadores e pessoas que querem ser carimbadas, um fetiche doentio. Aquela produtora TIM tinha uns filmes sobre isso, coisa bem de gente com problema mental. Tinha que ser estudado esse tipo de pessoa, devem ter baixíssima autoestima e comportamentos sui**.

Scat não faz mal a ninguém. Carimbar é crime. Tem uns que retiram, ou rasgam o preservativo sem o conhecimento do parceiro sexual, isso é inclusive crime!

1 curtida

Uma guria em uma palestra no colégio contou que no interior dela acontecia isso.

Aqueles com icons de radiação né? Tem que investigar o twitter urgente, daqui há pouco tá pior que o discovery.

1 curtida