E por que eh o Claude?
Descobri esses dias e eh 1000x melhor que o Chat GPT, o problema eh que a versão free esgota o limite rapidinho kkk
E por que eh o Claude?
Descobri esses dias e eh 1000x melhor que o Chat GPT, o problema eh que a versão free esgota o limite rapidinho kkk
Gemini
vc tem a versão paga? gente eh uma merda o limite acaba rapidinho na versão free kkk
bbd, no meu trabalho usamos Copilot, ele eh muito fraquinho ainda
Eu acabo usando pelo Copilot mesmo, é ele quem tem interação nativa ao VS Code, mas conectando o módulo Agent ao Github, você consegue habilitar os outros modelos de LLM. Então eu uso o modelo Claude Opus, mas pela interface do Copilot dentro do VS Code.
que chique, mds eu preciso fazer um curso de IA generativa, conheco muito pouco ainda mais lendo seu post. mas vc eh dev ne? eu uso mais pra tarefinhas pra melhorar minha produtividade no trabalho.
Amigo, eu passo longe de ser dev, sou um mero analista de riscos. Mas mexo muito com análise de dados, então se eu não me jogasse a aprender a usar essas LLM pra otimizar meu trabalho, megrah ficaria pra trás.
espero que o Claude ajude a diva a compor musicas melhores
Ainda não vi o que o claude tem de tão superior. Inclusive passou uma info errada sobre um medicamento que perguntei
Você
Esse não server nem pra perguntar o significado da palavra bom dia ![]()
Eu ganhei um mês do gpt plus e testei o codex
Consegui fazer bastante coisa.
Mas nada supera o claude code
e como vc aprendeu amigo? trabalho em area parecida, to precisando dar uma aprofundada em como extrair o máximo dessas LLMs
Claude e Perplexity, de longe.
O deep research dele é a melhor coisa que inventaram no meio acadêmico