Passei por uma situação desesperadora hoje na rua

tava voltando da loja de roupa por um caminho que já passava antes e quando caminhei na frente de um bar, um homem estranho me abordou e começou a fazer perguntas estranhas como “você gostou da minha roupa?” “você mora aonde?” “você é de itiuba?” (eu vi no google que itiuba é uma cidade no interior do meu estado). Pensei em gritar quando eu tentei ir embora e ele começou a me perseguir, mas antes ele foi embora e em seguida um homem que estava no bar foi até mim dizer que era para eu tomar cuidado, ja que o homem era meio doido e foi preso recentemente por abusar de uma menina de 15 anos

fiquei com o cu na mão mas estou bem

você respondeu as perguntas dele?

Vixe

respondi, tava com medo de ficar em silêncio e ele tentar fazer alguma coisa comigo

eita

o final mds

é um estrupador que abusou de uma menina 15 anos
pq?

vixe, não tinha lido o texto
deletando
a bc está um campo minado atualmente hein

se liga ein

pq eu deveria reparar na aparência de um ESTUPRADOR?

sofro
meus dias de humor instantâneo acabaram!

li o título pensando no viado que foi pego batendo punheta no onibus

é cada doido que a pessoa encontra na rua, o melhor é nem fazer contato visual e apertar o passo

e pq vc não deu uma facada nele?

lembrei do caso de uma senhora que estava voltando da caminhada e foi abordada com uma moradora de rua que deu um monte de facada no rosto dessa senhora em uma tentativa de assalto

quando ele me abordou eu pensava que iria me pedir uma informação ou algo do tipo, mas so foi começar as perguntas esquisitas que eu tentei ir embora, ainda acho que ele so não fez nada comigo pq tinha gente na porta do bar bebendo

vou considerar sair com uma tramontina na bolsa a partir de hoje

ainda bem que foi um local movimentado, uma opção tb é entrar no primeiro estabelecimento que você encontrar e ficar lá um tempo ate se sentir mais seguro pra ir embora, mas esse tipo de coisa acontece quando a gente menos espera

1 curtida