Qual o membro mais woke do fórum?

Eu megrah despenquei nos woke charts recentemente, principalmente pq comecei a usar a r word

Aqui meu comentário:

Pior que o que ele descreve é coerente
Claro que ele foi tão retorcido que não dá pra jogar a culpa toda nisso, ele foi mau caráter tb

So espero que ele se arrependa de vdd e se cuide
Ele era um artista muito bom

Eu claramente dizendo que o transtorno só potenciou o caráter ruim que ele já tem
@cowboykey

Esse povo lê com o cu e não consegue minimamente entender as coisas no seu contexto, maniqueísmo irracional emburrecedor

engraçado que ele sempre tem muito o que dizer da bey né, meu sti
com esse daí faz uma ciranda de empatia e um cupcake de couve flor

1 curtida

Aaah teu problema é que eu não compro o ativismo performático e hipocrita de Beyonce
Eu tenho muit o que dizer sobre ela mesmo, e ela tem algo a dizer sobre os bombardeios que estão acontecendo e o perseguimento a imigrantes? N fode né meu filho

1 curtida

tenho problema nenhum amor, a sua militância é pura performática assim como a grande maioria da bc
a diferença é que no fim do dia não sou eu quem tô aliviando pra neonazista por justificativa de transtorno

1 curtida

Minha militância não é performática não, trabalho ha mais de 10 anos em projetos voltados a coletivos marginalizados e contribuindo para que as pessoas tenham uma vida digna. Se tem uma coisa q eu tenho, é consciência tranquila :heart_hands:

1 curtida

a briga no tópico

parabéns @cowboykey

Tem briga nenhuma, só um lunatico que tá querendo me atacar pessoalmente pra defender uma pessoa q n faz ideia de qm ele é (pro bem dele, pq se fizesse talvez chamasse a polícia migratória pra ele)

falando em ICE, minha amiga que mora na California passou um perrengue esses dias, coitada…

O negócio tá feio para os imigrantes lá

Tem pessoas literalmente sequestradas pela polícia, esse país está destruindo tudo o que se construiu

você mora na Espanha não é?

a pessoa passa mão na cabeça de um neonazi que quis justificar as merdas no próprio transtorno e eu que sou o lunático kkkkkk só na bc que tu vê essas pataquadas

é bom mesmo que não saibam que ninguém daqui exista, vai que atrai certas pessoas dizendo que tu é uma raça inferior por ser multiraça e latino

Sim amigo mas graças a Deus é um governo anti-Trump

ai eu sou mesmo

entrei pra te marcar

1 curtida

o doll foi camp no topico da feiofobia, porem entendi o ponto dele kkkkk

mas o triste é ver gent chamando o seu madruga cowboy e a jordana labios de salamitos de bonitos kkkkk

eu sou militante de todas as frentes que as pocs defendem aqui e ainda sou militante contra o etarismo

1 curtida

@BadboyPE

Eu acho que ele é uma IA

o que a britney é?

menos quando alguém chama a britney de velha acabada