Qual o ponto de assinar TV via Satélite/TV a cabo hoje em dia?

com ascensão do streaming e da IPTV?
eu fico passado qnd eu vejo alguém q ainda tem esse tipo de serviço, aqui na minha rua tem pouquíssimas antenas de sky/oi tv/vivo/claro

eu tenho iptv da claro

nao sei, como é a mamae q paga pra mim nao vejo diferença

iptv é de boa, mas tipo tv via satélite e tv a cabo?

e quase mesma coisa de tv a cabo so o aparelho e ligado no wifi num ponto e o outro ponto e pelo app deles na tv

imagina pagar 300 conto por mes em um serviço q vc poderia pagar só 100 e pouco q é o IPTV e ainda de bônus ganhar assinatura de streamings

aqui a maioria da cidade only sky gato

eu sei amore eu tenho DirecTV Go q é só instalar o aplicativo e é TV + streaming e ainda levei combo de hbo max + disney plus + star plus

aqui em casa tem antena da sky ate hoje mas nem temos mais

e que o da claro vem cm o aparelho deles junto

e vc paga pelo aparelho tb ou ele é grátis?

Eu também fico sem entender quem ainda usa isso. Kkkkk Ainda mais pq é obrigado a usar por um período pra cancelar, diferente do stream.

Os IPTVs legalizados são todos bombásticos, apps ruins ou demoram pra carregar os canais. Mas jamais pagaria TV a cabo só por isso kkkk to com meu Claro Tv+ bem tranquilo que pago 35 reais por mês porque divido com meu irmão, mesmo o app sendo uma merda me atende.

e gratis

Já tivemos por anos mas compramos um TV box e largamos

TV box é vida kkk

TV em 2023

quem disse? eu uso DirecTV Go na minha Android TV baratinha e não tenho problemas com travamentos nem demoram
só se vc for usar aquelas android box de camelô q são umas bombas msm

As iptv boas são ilegais…

Tem aqui em casa e ninguém assiste, vou cancelar e deixar só a internet

Eu já testei o directv go na minha tv LG e foi horrível, é muito lento, e minha TV não é de entrada. Outros apps rodam tranquilamente. O melhor iptv que eu usei foi o da Vivo, app perfeito sem travamentos, mas não tinha os canais globosat e dois dos que eu mais assisto estão lá então tive que abrir mão.