Homenagem a Beyoncé no Aniversário de Salvador

A cantora Larissa Luz homenageou a Beyoncé durante seu show no Festival Viva Salvador, que celebra os 475 da capital baiana, neste sábado, 6. Na ocasião, a artista cantou versões em pagodão baiano das músicas “Break My Soul” e “Cuff It”, que integram o álbum “Renaissance”, da artista norte-americana. A apresentação aconteceu na Praça Maria Felipa (antiga Praça Cayru), no Comércio, em Salvador.

Em conversa com a imprensa, Larissa afirmou que é fã de Beyoncé. “Tudo que ela faz é muito bem feito, tecnicamente falando. E tudo muito bem pensado. Eu acho ela muito inteligente nas escolhas. Fã eu sou e ela é uma referência com certeza. Achei massa ela vir para a Bahia em vários aspectos. Acho que movimenta a cidade de várias formas. Eu achei legal ela escolher Salvador, podendo ter escolhido várias outras cidades, e senti vontade de retribuir também. Mas, para além disso, eu queria trazer um bloco falando desse interesse dos artistas de fora na nossa cidade, na nossa música”,

Break My Soul / Cuff It versão
Pagode baiano/Pagodão
Larissa Luz, Grupo Afrobapho e DJ Lunna Monty

https://twitter.com/beyoncebrasil/status/1776732600192676289

@beyhive

2 curtidas

É essencial ser amada no Brasil, outras aí saíram odiadas e jamais voltarão

Tem artistas que não volta mesmo. E outros artistas que voltam com muito amor aos fãs e agradecimentos.

3 curtidas

Aclamada

Essa Larissa Luz é muito RUIM

Pitica