Perguntaria educadamente se ele gostaria de encher minha boca de gala quente e grossa
nenhuma ué
o incesto
Já transei com vizinhos.
E como foi?
Transei por quase um ano com um vizinho da minha idade. Tinhamos um quintal grande com chuveirão, num dia qualquer peguei ele olhando por cima do muro e comecei a me exibir sempre. Ai quando dava ele pulava o muro e eu comia ele. Era gostoso, mas ele começou a ser muito insistente e não evitar outras pessoas em casa. Ai cortei! Depois acabei de mudando e perdemos o contato.
mamaria o primão?
eu ja mamei meu amigo, meus parente (pai, tio, primo, irmão), 3 vizinho
Nem pai tu tem, larga de mentira.
Voces sao adolescentes? Q pergunta boba
Somos rapazes de família, puros e sem pecado.
Acho estranho quando conto historia sobre brincadeiras com meus primos e as gays se fazem de puritana. Isso é normal até para heteros.
Pois é kkkkkk coisa mais normal. Eu já fiquei com primo que hoje é casado com mulher. Nunca pensei que ele fosse casar com mulher pois era passivo (pensamento besta de adolescente). Hoje conversamos e nem tocamos no assunto. Mas se brincar ele deve dar escapadas!
Ele se arriscava me arriscando tbm né? Pq umas duas vezes ele pulou o muro só de cueca com meus pais em casa. Eu tive que expulsar ele kkkkk
Eu tenho um Tio que pulava o muro dos meus avós pra ficar com uma mulher divorciada e com filho (o filho morava com a avó). Ele tinha uns 16/17 anos e meus avós descobriram quando ela ficou grávida.