Qual seria a sua reação ao ver um amigo, parente ou vizinho de cueca ou pelado?

1 curtida

q tpcs sao esses
qm em sã conciencia quer fazer algo com algum parente pelado?

1 curtida

Perguntaria educadamente se ele gostaria de encher minha boca de gala quente e grossa

2 curtidas

nenhuma ué

o incesto

Depende do amigo ou vizinho

parente :skull_and_crossbones:

Já transei com vizinhos.

1 curtida

E como foi?

Na família fadokimi é assim

1 curtida

Transei por quase um ano com um vizinho da minha idade. Tinhamos um quintal grande com chuveirão, num dia qualquer peguei ele olhando por cima do muro e comecei a me exibir sempre. Ai quando dava ele pulava o muro e eu comia ele. Era gostoso, mas ele começou a ser muito insistente e não evitar outras pessoas em casa. Ai cortei! Depois acabei de mudando e perdemos o contato.

4 curtidas

mamaria o primão?

1 curtida

eu ja mamei meu amigo, meus parente (pai, tio, primo, irmão), 3 vizinho

5 curtidas

Nem pai tu tem, larga de mentira.

1 curtida

O passivo tendo que se arriscar pelo ativo…

Voces sao adolescentes? Q pergunta boba

Somos rapazes de família, puros e sem pecado.

Acho estranho quando conto historia sobre brincadeiras com meus primos e as gays se fazem de puritana. Isso é normal até para heteros.

1 curtida

Pois é kkkkkk coisa mais normal. Eu já fiquei com primo que hoje é casado com mulher. Nunca pensei que ele fosse casar com mulher pois era passivo (pensamento besta de adolescente). Hoje conversamos e nem tocamos no assunto. Mas se brincar ele deve dar escapadas!

1 curtida

Ele se arriscava me arriscando tbm né? Pq umas duas vezes ele pulou o muro só de cueca com meus pais em casa. Eu tive que expulsar ele kkkkk

Eu tenho um Tio que pulava o muro dos meus avós pra ficar com uma mulher divorciada e com filho (o filho morava com a avó). Ele tinha uns 16/17 anos e meus avós descobriram quando ela ficou grávida.