Qual seu álbum de música eletrônica favorito?

2 curtidas

Gosto de praticamente todos do Patrick Cowley. Esses dois sao os meus preferidos

1 curtida

vou escutar

1 curtida

nossa tem uns eu eu ouvia muito que era o do skrillex e da krewella em 2013, alguns do tiesto. Não sei se tem um album favorito assim

1 curtida

escutei muito esse

1 curtida

o meu eu de 16 anos era viciado nesse aqui

1 curtida

um marco esse

1 curtida

1 curtida

lembrei desses que eu floodei em 2020

1 curtida

Amg, eu adoro esse. Foi por causa de Innerbloom q voltei a escutar edm

Aquele projeto do Skrillex vom Scary Monster and Nice Sprites. Pqp, me arrepio toda.

Lembro de um tt do Kanye elogiando Cinema remix (n é do projeto, mas e dessa época).

1 curtida

Nunca escutei esse. Haha, vou escutar hj!

Amg, smp quis saber, quais gêneros vc escuta? Vc e mto eclética

esse mesmo que eu era viciado, tudo muito bom, nessa época ele era fodão demais. All I Ask of You é uma das que mais ouvi na vida com certeza.

Isso hitou tanto na internet. Eu conheci pelo face, quando eu tinha uns 13. Lembro q a primeira track do Skrillex q escutei estava em um edit daquele filme Spring Breakers. Sdds

hitava muito no twitter também, era cool escutar bangrang etc. Mas era muito bom mesmo.

1 curtida

Amg, lembra quando lá para 2013 chamavam de modinha quem escutava ele? Vc n podia ser fã dele, Calvin Harris e nem do Avicii (era cool ser fã do Hardwell ou Deadmou5)

1 curtida

eu amava muito o hardwell então esse pano eu passo kkkkk mas realmente se você ouvia eletronica você tinha que ouvir deadmau5 e eu acho umas músicas dele bem repetitivas e chatas.

eu ouvi MUITO esse album dele na época

1 curtida