- Ginger
- Posh
- Baby
- Sporty
- Scary
Curiosa pra ver quem é a preferida da bc
Curiosa pra ver quem é a preferida da bc
Posh. E em segundo lugar, a Sporty.
eu sou apaixonado na voz da Baby, acho uma delicia e lançou alguns hinarios no pós do grupo
A Emma sempre foi a preferida do público, né… Era a preferida da Emma Stone, Cara Delevingne e a Ana de Armas
Victoria Beckham. No meu universo ela é maior que a Madonna e o segundo album foi maior que o Thriller
I should’ve know better ficou 22 semanas em #1
Emma e Mel C minhas preferidas mas a Mel C tem O starquality. Passo mal nas notas altas da doll, ela mega aclamada no meio do live de too much, muito dona
A única que desenvolveu uma carreira longa, mesmo flopando, foi a Mel C. A Emma e a Geri prometiam muito, mas depois desistiram da carreira.
A carreira da Geri é uma piada
O show do Wembley de 98 apesar de ser sem a Geri foi perfeito né, eu babo, mas o show da Turquia de 97 tem um lugar guardadinho no meu coração
Os dois primeiros discos são bem simpáticos. Não chegam nem perto dos discos da Emma e da Mel C, mas tinham umas coisas boas…
Aí gente todo mundo sabe que a Geri não cantava porra nenhuma, até o timbre da Victoria é menos pior. Na real Mel C, Emma e Mel B seguravam o grupo.
e ainda tentaram meter ela de lider depois que a geri saiu
Aí como eu amo Too Much, é um dos meus singles favoritos delas. A Mel C serve demais nessa.
Emma
Eu odeio a fase dela de cabelo curto, ela se apagou ainda mais, ela era uma doll de chanel