Voce claramente nao acompanha a carreira da madonna, pois ela fez estadios la em 2008 e 2012
postaram american life ali e nossa tinha esquecido como essa música é ruim
ela começou a flopar no erotica mas não tinha esse foco na europa, eles abraçaram ela de graça enquanto ela ainda tentou se recuperar no US com o BS + take a bow
só depois de american life que ela abraçou a vida de euroqueen pq ali ela basicamente virou persona non grata nos eua
Realmente, mas tem cidades no CUSA que ela não enche estádio
Algumas datas ela fez em estádios, outras em arenas
Ela nunca fez uma tour 100% em estádios como a Cuylor ou a Cuoncé
Ela na era erótica smashou em tour na Europa, né?
Ela começou a capengar no CUSA em 89 com o LAP
E a derrocada final lá foi no “Erótica”, eu acho que eles já queriam ter um argumento para chutar a diva e no erótica foi o argumento deles.
Mesmo conseguindo dois 1# após o erótica, eu nunca mais vi a Madonna vender como antes
O ROL e Music foram smash WW e no CUSA bem Just ok
O Bedtime e Evita foram quase fiasco em vendas no CUSA
Absurdo o confessions não ter 2kk no US
Ser uma boss woman não significa precisar ser fria ou antipática com os outros. Cher e Tina Turner foram mulheres poderosas, donas de suas carreiras, sem precisar dessa aura de hostilidade e grosseria.
O problema não foi não ser Miss Simpatia, mas sim que muitas vezes ela desdenhou do próprio público e ela tinha recalque de mulheres que eram mais talentosas do que ela na indústria sim
Isso afasta as pessoas e o público em geral daquele artista, e a conexão com os fãs sempre foi uma base ímpar
No fim das contas, se a questão da imagem fosse tão importante assim, ela não teria perdido tanto espaço e apelo nos últimos anos pra outras mulheres que sabem lidar com o público melhor do que ela sempre lidou
Quando ela lançou Sorry as rádios dos EUA se recusaram a tocar, aí ela focou na EU mesmo porque tavam tocando tudo dela lá.
Até no American Life mesmo, o boicote foi only CUSA mesmo. Europa, América Latina, Ásia e Austrália abraçaram ela ainda mais.
Foi na Europa, em Londres.
e fez o certo
o cusa cagou pra ela, pelo menos o confessions foi um sucesso global
30 kg de boceta e depois 50kg de covardia pq voltou atrás e retirou esse clipe do ar
Impressionante como os americanos são medíocres
Pessoal falando no tópico como se a Madonna fosse uma qualquer no US e ela tem trocentos top 40 lá kkkk até aquela give me all your lovin foi top 10
Eu tbm acho que a Gaga devia focar mais na europa e principalmente na latam, a base brasileira dela é bem forte. Cumericanos não se importam com house/dance e muito menos com esse estilo freak que ela gosta
Esse ai é o membro que soltou que a Britney tem mais influência na música que a Madonna, não dá pra levar a sério kkkk
Todas as divas deveriam, principalmente depois dos 30 anos, mas nem sei se hoje eles dão tanto apoio assim quanto antigamente
Não é porque ela flopou, é porque as rádios dos eua boicotaram ela depois do AL.
Meu pai
me babo no malabarismo pra desmerecer a véia
acho que nem os maiores haters da madge aqui forçam tanto
Engraçado que é sempre alguém fã de alguma cantora diretamente influenciada pela Madonna kkk