Eu tinha um professor que tava nas casa dos 25-30 e o cabelo era todo grisalho e ele falava que era natural. Pior que eu acredito que era mesmo. Achava ele megrah lindo, pena que tinha namorado.
Depende da idade, se eu já tiver mais de 40 talvez assuma de vez
Problema nem é cabelo e sim a barba, pra quem gosta de ter barba
Às vezes é genética então nem adianta não se estressar
Pavor, não quero ter não
Barba branca e meu braço é bem peludo tbm…quando os pelos dele começarem a ficar brancos vou surtar
Quero ir de base antes disso deus me livre, tenho pavor de envelhecer
Eu já alisei e já descolori. Me arrependo. Apesar de ter me achado um gato com o cabelo descolorido, meu coro cabeludo é sensível e estava descamando, nunca mais.
Meu pai tem bastante cabelo branco também.
Gatilho pq meu cabelo sempre teve mechas brancas
Indo me matar ali
Eu tenho vontade de descolorir, mas morro de medo kkkk primeiro que dizem que dói horrores, segundo que tenho medo de cair tudo.
Eu sou todo peludinho e gosto de ser assim kkk
Peito, barriga pentelhos, pernas, braços…tudo peludo e grande
Não gosto nem de pensar quando começar a ficar branco, o gatilho vem
Dói horrores mesmo, era pra eu ter passado mais uma camada de produto pra deixar ele platinado mesmo, mas não aguentei e acabou ficando um pouco amarelado. No final das contas gostei mais quando as raizes cresceram e ficaram pretas e as pontas loiras.
Eu acho cabelo branco bonito nos outros
Em mim eu não ligo se ficar mais adiante
Mas queria que ficasse mexado igual da minha mãe e tia, todo branco não
Mas tenho 31 e só tenho alguns nos lados e nas têmporas
Em cima da cabeça não tem nenhum
E os que tem ainda Só dá pra ver de perto
Por enquanto ta de boas
Deve ser genética. Em mim começou a aparecer com 25 anos, mas minha tia só veio ter o primeiro cabelo branco com 50 anos, e minha mãe tbm teve cabelo branco antes dos 30. Se teus parentes tiveram cabelo branco tarde, então tuas chances de ter cabelo só depois dos 40 são muitas.
Hábitos alimentares e de saúde no geral podem influenciar, e até mesmo o estresse a apresar o processo
Mas a genética realmente é o principal fator
Se na tua família tem gente com cabelo branco desde cedo, não tem mto pra onde correr mesmo
Assim como o contrário.