Quando começar a surgir os cabelos brancos, vocês vão assumir ou vão pintar?

Eu tinha um professor que tava nas casa dos 25-30 e o cabelo era todo grisalho e ele falava que era natural. Pior que eu acredito que era mesmo. Achava ele megrah lindo, pena que tinha namorado.

1 curtida

Depende da idade, se eu já tiver mais de 40 talvez assuma de vez

1 curtida

Pintar.

1 curtida

Problema nem é cabelo e sim a barba, pra quem gosta de ter barba

Meu cabelo é totalmente virgem, nunca usei nenhum tipo de química nele.

Vc vai ficar lindo

Às vezes é genética então nem adianta não se estressar

Pavor, não quero ter não

Barba branca e meu braço é bem peludo tbm…quando os pelos dele começarem a ficar brancos vou surtar

Quero ir de base antes disso deus me livre, tenho pavor de envelhecer

Eu já alisei e já descolori. Me arrependo. Apesar de ter me achado um gato com o cabelo descolorido, meu coro cabeludo é sensível e estava descamando, nunca mais.

Meu pai tem bastante cabelo branco também.

Gatilho pq meu cabelo sempre teve mechas brancas
Indo me matar ali

Envelhecer é um processo tão bonito.

1 curtida

Eu tenho vontade de descolorir, mas morro de medo kkkk primeiro que dizem que dói horrores, segundo que tenho medo de cair tudo.

Eu sou todo peludinho e gosto de ser assim kkk
Peito, barriga pentelhos, pernas, braços…tudo peludo e grande

Não gosto nem de pensar quando começar a ficar branco, o gatilho vem

Dói horrores mesmo, era pra eu ter passado mais uma camada de produto pra deixar ele platinado mesmo, mas não aguentei e acabou ficando um pouco amarelado. No final das contas gostei mais quando as raizes cresceram e ficaram pretas e as pontas loiras.

1 curtida

Eu acho cabelo branco bonito nos outros
Em mim eu não ligo se ficar mais adiante
Mas queria que ficasse mexado igual da minha mãe e tia, todo branco não

1 curtida

Mas tenho 31 e só tenho alguns nos lados e nas têmporas
Em cima da cabeça não tem nenhum
E os que tem ainda Só dá pra ver de perto
Por enquanto ta de boas

Deve ser genética. Em mim começou a aparecer com 25 anos, mas minha tia só veio ter o primeiro cabelo branco com 50 anos, e minha mãe tbm teve cabelo branco antes dos 30. Se teus parentes tiveram cabelo branco tarde, então tuas chances de ter cabelo só depois dos 40 são muitas.

2 curtidas

Hábitos alimentares e de saúde no geral podem influenciar, e até mesmo o estresse a apresar o processo
Mas a genética realmente é o principal fator
Se na tua família tem gente com cabelo branco desde cedo, não tem mto pra onde correr mesmo
Assim como o contrário.

1 curtida