"Quando ela tirar esses quase 4bi de diferença você me marca e ai conversamos, até lá Lady Gaga fracassada e comendo poeira da Beyonce"

Imagina fazer 203 shows e n chegar a 250 milhões em arrecadação

lady gaga só se for de graça em copacabana mermo kkkj

1 curtida

outra promessa minha honey? tu n aprendeu nada com o efeito do tpc a qual comenta minha pure?

como é bom ter uma fav q hita nos streams atuais com hits de vdd e em turne, sao poucos os q conhecem essa sensação infelizmente

Amor a gaga fez isso no primeiro álbum
No primeiro cd da Beyonce ela tava abrindo turnê pra britney spears

13 curtidas

pelo menos nessa epoca a bey ainda hitava

2 curtidas

o surto da miss honeyzinha kkkk

mais um argumento que vai envelhecer q nem porra em menos de 1 ano

Mãe texana de 3 filhos, corna e sem movimento no joelho KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

eu to lady gaga NUNCA vai passar a beyoncé, acordem pra vida com esse tpc

beyfã challenge: entre num tpc de spotify e fique pelo menos um post sem falar de tour

4 curtidas

@rafak

Tava chamando show de ensaio pago para disfarçar o fracasso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

KKKKK AMIGASSSSS

Boa noite @rafak
Marcando aqui porque pedido da cuhive é uma delicia de cumprir

A corninha mansa do jay-z foi ultrapassada pela gaga

E enquanto isso, vai aceitando aí que essa fracassada apanha até de Henrique e juliano em streams atualmente

1 curtida

O doll @rafak se preocupou muito em falar merda, mas não em streamar as merdas do álbum da fave dele

Break my chifre menor que abracadabra

E cornas hold em tbm em breve

Com a nossa corninha mansa é assim: smash mofos que hitam por 2 semanas e depois caem no limbo

Eu tô beyoncé fracassada de merda comendo poeira da gaga mesmo surgindo 15 anos antes

Fico besta como essas coisas alugam triplex na cabeça de vocês kkkkk

Imagina ser uma zé ninguém em tour com quase 1 bilhão de dólares em arrecadação e recorde de publico de 2,5 milhões

1 curtida

Gente? O surto do Honey