Quando foi que a joni mitchell voltou pro spotify?

Quem é Joe Rogan ?

Ela já tentou ser, mas as letras de tidinha e o público da peppa nunca foram marcas da Joni

2 curtidas

colocaram depois de viralizar

https://twitter.com/jedinizm/status/1766140529379770413

Em entrevista à revista New York, a lendária cantora folk canadense Joni Mitchell explicou os motivos que a fizeram impedir a estrela pop Taylor Swift de representá-la em seu filme biográfico.

“Nunca ouvi a música dela. Já a vi. Fisicamente, ela também tem os ossos altos nas bochechas. Consigo entender que a escolheram pela semelhança física. Não sei como é a música da Taylor, mas eu sei o seguinte: se ela vai cantar e tocar minhas canções, desejo boa sorte.”

1 curtida

Mas o Cudnight foi todo vendido com a estética da Joni Mitchell e Vinny dos anos 70’s

1 curtida

a joni é a versão adulta da taylor

A Miley agora tá mais parecido com ela

A Taylor só é branca, magra e alta

Qual a ME! da Joni ?

2 curtidas

essa só vai dar pra saber quando a joni lançar um álbum de músicas infantis

aqui n ta aparecendo todos os albuns

so achei procurando no google

Não tava sabendo, The Hissing of Summer Lawns bíblia

Da vontade Taylor ?

Morro com a voz podre dela
Ainda bem que tem as letras

vou dar um play no blue

mas a voz dela é bonita
bem calminha

pelo visto voltou hoje mesmo

O maior podcaster do mundo. Ele era simplesmente gigantesco, fazia centenas de milhões de streams com os podcasts dele e era exclusivo do spotify. Mas esse cara aparentemente era anti-vacina e espalhada desinformação e o Neil Young mandou o spotify escolher entre ter o catálogo dele lá e o Joe Rogan no spotify, spotify escolheu o Rogan e ele saiu, a Joni foi junto com ele

1 curtida

Morta que ela voltou, não tinham me avisado

É pra isso que eu tenho vc como amiga?

Vou dar meu stream pro Dog Eat Dog, adoro @Lan @heirloom

2 curtidas