Quando Frida volta em Família É Tudo? Farsa acaba com reencontro das gêmeas

Como o Notícias da TV revelou em primeira mão, Frida (Arlete Salles) está viva em Família É Tudo e assumiu a identidade Catarina (Arlete Salles) --que está escondida, curtindo férias. O autor Daniel Ortiz, inclusive, já escreveu o retorno da personagem, que voltará à novela das sete da Globo no capítulo previsto para ir ao ar em 5 de agosto.

A sequência mostrará o reencontro das gêmeas, e Arlete Salles voltará a encarnar as irmãs tempos depois da “morte” de Frida. A empresária decidirá acabar com a farsa que ela mesma criou depois de descobrir que Hans (Raphael Logam) sabotou o restaurante dos mocinhos da história.

De acordo com o combinado entre Frida e o sobrinho, o vilão não poderia jogar contra os primos para conseguir a herança da tia. Apesar de estar se passando por Catarina e convivendo com o sobrinho, Frida ainda não havia percebido que ele estava há tempos tentando prejudicar Vênus (Nathalia Dill), Júpiter (Thiago Martins), Electra (Juliana Paiva), Plutão (Isacque Lopes) e Andrômeda (Ramille).

Na cena, Hans chegará em casa, e Catarina estará lá, impaciente. “Boa noite. Espero que não tenha me esperado pra jantar. Muito trabalho. E ainda teve toda aquela confusão que a Vênus fez”, dirá ele, sem olhar muito para a mulher que ele acredita ser a sua tia.

“É, eu fiquei sabendo das acusações dela”, falará Catarina. “Como ficou sabendo? Cê tava lá… Tudo isso me tirou todo o humor”, continuará o vilão. “Eu também não estou no melhor dos humores. Você sabe como eu detesto andar de helicóptero”, falará a personagem de Arlete Salles.

Hans ficará confuso: “Helicóptero? Do que você tá falando?”. Ele, então, verá as malas e gelará: “Não pode ser… Você?”. “Ué, não está me reconhecendo, filho?”, perguntará Catarina.

Hans vai, então, se dando conta de que está falando com sua mãe de verdade, e não com Frida se passando por ela: “Filho? Peraí…”. Frida virá de dentro da casa, com seu figurino colorido, se revelando vivinha da silva.

“Eu pedi pra sua mãe pegar um helicóptero da casa de Angra pra São Paulo o mais rápido possível. Acabou a palhaçada, Hans! Depois da sua sabotagem, a missão do testamento vai ser encerrada hoje mesmo! Chegou a hora dos meus netos saberem que eu não morri!”, vai disparar ela, chocando o malvado.

Frida forjou a própria morte
Frida contou com a ajuda de Catarina e Hans para forjar a própria morte. A empresária fez um acordo com a irmã e o sobrinho para que ela tomasse o lugar da gêmea e ajudasse a reunir os seus netos. Em troca, a ricaça ofereceu que o vilão fosse colocado em seu testamento.

Ela contou aos dois que iria preparar um documento com a tal missão inusitada para os netos, segundo o qual o primo ficaria com toda sua herança se os cinco falhassem no desafio. Mas o testamento não era “para valer”, era apenas para assustar os netos, como parte de sua estratégia para uni-los.

Se Hans e Catarina aceitassem entrar na farsa, em troca, Frida faria um segundo testamento no qual se comprometeria a incluir o sobrinho em igualdade de condições com os primos, como sua irmã sempre lhe pediu.

Mas isso só aconteceria caso os netos falhassem na missão. Se os netos obtivessem sucesso, ela daria apenas um aumento de salário e um bônus gigante para Hans. A gêmea boa, contudo, deixou muito claro ao sobrinho que não ia permitir qualquer tipo de sabotagem aos netos.

Os dois aceitaram ajudá-la. O vilão, porque só tem a ganhar. E Catarina, porque tem certeza de que os netos de Frida fracassarão na missão e o seu filho receberá um sexto da herança.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/quando-frida-volta-em-familia-e-tudo-farsa-acaba-com-reencontro-das-gemeas-122222

queremos arlette de VOLTAAAAAAAAAAA