Vc só pegou os blockbusters né, ela tem uma carreira muito mais ampla que isso, e ela ganhou o Oscar por Garota Interrompida que inclusive é um filme ótimo cheio de performances incríveis, vale muito a pena ver. E sim, Jennifer Aniston é um exemplo perfeito do que vc tava falando, pra mim é mais celebridade do que atriz apesar de eu gostar de alguns filmes
Mas trazendo as devidas proporções a Billie e a Olivia não estão no mesmo lugar que a Madonna tava no True Blue?
No US a Ella deve terminar o ano como a maior artista mesmo, mas globalmente deve ser a Olivia
concordo
do positions em diante a Ariana mostrou que vende só com nome e isso consagrou ela como A List
Acho que a Olivia pode passar mas vai depender do impacto da turnê.
O que carregou ela muito tempo foi a vida pessoal, a beleza, não ela ser uma atriz extraordinária. Dá pra nomear umas 300 atrizes com mais trabalhos notáveis mas que são menos famosas. Carey Mulligan por exemplo, não tem 5% da fama mas eu diria que como atriz é mais bem-sucedida
Com a Dua é a msm coisa. As pessoas atualmente tão muito interessadas no lifestyle euro summer dela e nem um pouco interessadas na música
Olivia faz isso hj já kkkk
E voce me conhece por acaso? Ou voce chegou nessa conclusão por nunca ter escutado Janet, ual hein.
Vergonha eu teria de ficar falando merda sobre gente que eu nem conheço.
Tem a Olívia Dean também
Talvez passe pq metade das vendas dela foram ano passado mas se tivesse sido tudo esse ano ela ficaria na frente da rodrigo tbm
a diferença é pequena da pra passar sim kkkk talvez não passe na billboard mas no HDD que conta o calendário completo pode passar
Bey então nem se fala né
A doll já tinha uma carreira icônica como lead das DC
olivia lançou em junho né
Mas a madonna só é o que é pelo tempo que a carreira dela durou, se depois do true blue ela flopasse horrores ngm nem lembraria dela direito hoje em dia
Eu conheci com feat com nelly nos anos 2000 mas não conheço outra dela se ela hita ou não eu não sei