Eu evito musica triste ao máximo. Ou escuto algo animado pra elevar meu espírito ou alguma música bem agitada e agressiva pra poder soltar minhas emoções.
- Triste ou calma
- Animada
- Agressiva
- Não ouço músicas nesses momentos
Eu evito musica triste ao máximo. Ou escuto algo animado pra elevar meu espírito ou alguma música bem agitada e agressiva pra poder soltar minhas emoções.
Eu nao fico triste
Raramente escuto musica triste
Feliz ou triste, geralmente são as mais animadas a trilha sonora. Na real eu gosto de descobrir música nova, então se eu tiver triste provavelmente iria procurar algo entre os artistas recomendados
Eu conheço uma música dela. Summertime Sadness, mas eu escutava a versão forró kkk
Que inveja
Deus me livre me afundar mais kkk
Sou eclético, mas na maioria das vezes é sad songs
É melhor encarar o sentimento de frente porque ele morre mais rápido
Se você fica ignorando e finge estar bem, chega uma hora que quebra pior do que teria antes
Eu me recupero mais rápido se mergulho na minha tristeza/melancolia e penso o que tenho que pensar e sinto o que tinha do que sentir, do que quando tenho que ficar fingido que ta tudo bem
as mais tristes do mundo e posto foto chorando bem maria mijona
Tenho preguiça de procurar música nova. Fico preso nas minhas músicas de conforto.
Normalmente descubro músicas novas de maneira involuntária.. através das novelas que a minha mãe assiste.
Isso é triste
Meu Deus. É tipo já estar no fundo do poço e se abrir um buraco pra ir mais fundo
animada pra me animar
Deve ser