Quanto a Taylor Swift começou a querer ser a Lana Del Rey do Pop?

mds as únicas coisas em comum dos álbuns sendo ser alt pop
não meus amores

A vdd é q a Lana já deve ter percebido a cobrinha… quero ver quando ela cansar de ver a outra levando os prêmios tudo que eram pra ser dela, vai servir!

Imagina achar a Lana medíocre
So aqui mesmo

Ao vivo, ela é! No estúdio, não

kkkkkkk essa lolita de fralda perdendo pro paramore e levando supapo das boygenius mas tem que se preocupar com a taylor mesmo que ta num patamar bem acima mesmo

ela n tem oq falar a n ser sobre termino ne eu morroh

Ela nunca vai ter uma Arcadia, pode continuar tentando pra sempre

Taylor nunca terá um BTD ou um Ultraviolence
Ela não tem capacidade

Kkkkkkkkkkkkk

Desde o folklore ela copia a Lana e a sonoridade das músicas dela… A última grande reinvenção da Taylor pra mim foi em reputation. Depois disso ela meio que perdeu a criatividade e começou a reciclar coisas dos álbuns antigos ou a pescar as propostas da Lana.

A lana é uma doida do juizo, drogada, fodida com a própria imagem, é a tipica rica com problemas que inventa pra ter, nisso ela tem bagagem e por isso as músicas não saem toscas.

Diferente da marmanja que se comporta como uma guria de 15 anos apaixonada e desapaixonada cujo o único problema é vilanizar os exs e só ela ta certa.

1 curtida

Esse foi a última apresentação dela

https://youtu.be/ZxeHEUwb1zQ?si=2hZ-oM-05v9xU0SQ

Seja sincero e diga se isso é ser medíocre

Se eu fosse a Lana, eu lançaria um álbum bem diferentão, bem R&B, bem electro, deep techno, só pra ver qual seria a reação da Taylor…

tirou todas as palavras da minha boca, eu penso exatamente assim

1 curtida

eh isso

Anunciaria a volta ao country.

sim kkkkkkkkkk tu viu

country pop*
ela nunca fez country de verdade, aliás todo trabalho dela tem o ‘pop’ como subgênero e os fãs juram que ela é versátil