Quanto custaria um PC GAMER para bater de frentr com o ps4 pro?

A primeira coisa que mudei no meu foi aumentar a ram, de 8gb pra 16gb, 2025 quero ver se compro a placa de vídeo

1 curtida

Obrigado pitico. E qual seria uma boa placa de video?

uns 6k

comprar computador montado em 2024

O meu PC eu ainda não arrisquei instalar jogo de última geração, recente, mas, os jogos mais pesados que jogo são Forza Horizon 4 e GTA V, e roda muito bem, tem a questão visual, que por conta da placa de vídeo integrada não fica 100% bom, mas jogo tranquilamente. O Forza Horizon 4 fica mto bonito.

roda the sims 2 amor?

O emulador do Switch roda mto bem, apesar de que as vezes dá uns lags, mas não sei se é por conta do PC ou da compatibilidade da rom no emulador

Roda, tudo no máximo, coisa linda demais. Ainda que não tenho placa de vídeo, quando colocar vai ficar mais bonito ainda

1 curtida

Placa de video acho que está caro por causa do dolar, acho que entre R$1300~1500 uma mid boa

1 curtida

Pretendo ver isso da placa pro meio do ano, depois que terminar de pagar meu celular, mas por enquanto tá dando pra levar de boa a integrada

1 curtida

Quais jogos é o seu foco?

uns 4k/5k fácil, vc consegue um pc de entrada que vai rodar a maioria dos jogos, com uma ryzen 5 5600 e uma rtx3060, durará por anos. aí vem a questão da ram, placa mãe e fonte.

Um que eu quero testar, mas ainda não fiz por falta de espaço, é o Fortnite no meu PC

fortnite é tranquilo de rodar, não nos gráficos maximo etc (por conta de ser um lixo mal otimizado)

mas pra começar, é melhor investir num processador com vídeo integrado mesmo, a placa você pega depois

No meu celular ele roda bem, apesar de visualmente ficar devendo

Eu gastei 3.5K literalmente ontem pra comprar meu, peguei um ryzen 8600G, uma MSI Pro B650M-P, uma DDR5 da hyperx de 16GB e um ssd NV3 de 1TB, vou aproveitar a fonte e o gabinete do meu atual.

Paguei esse preço pq queria pegar as coisas da nova gereção já e esse processador por ser uma APU roda o The Last of Us 1 a 30 FPS por exemplo

Talvez ano que vem compro uma placa de video e mais memoria, mas não jogo muitos jogos triple a, então não sei se vou precisar

2 curtidas

Assina um geforce now, bobah. Paga ae 65 reais por mês e tu joga por stream num computador pikah