acho que só o bts faria 3k
a rihanna é a diva mais hitmaker desse século um brasileiro qualquer deve conhecer pelo menos uns 10 hits dela
As pessoas nao entendem que consumir em stream é diferente de a pessoa se deslocar para um evento.
Tem varios hitmakers que sofrem pra encher shows
Beyoncé: 1.800.000
Taylor Swift: 1.700.000
Britney Spears: 500.000
Rihanna: 1.700.000
Adele: 600.000
Ariana Grande: 400.000
Katy Perry: 900.000
Pink: 300.000
Miley Cyrus: 200.000
Billie Eillish: 300.000
Dua Lipa: 300.000
Mariah Carey: 900.000
Beyoncé: 3kk
Taylor: 3kk
Britney: 2kk
Rihanna: 2,5kk
Adele: 2,5kk
Ariana: 1kk
Katy Perry: 1kk
P!nk: 500k
Miley: 2kk
Billie: 1,5kk
Dua Lipa: 1kk
Mariah: 1kk
Beyoncé: 3kk
Taylor Swift: 3kk
Britney Spears: 5kk
Rihanna: 2kk
Adele: 3kk
Ariana Grande: 1.5kk
Katy Perry: 2kk
Pink: 800 mil
Miley Cyrus: 800 mil
Billie Eillish: 2kk
Dua Lipa: 2kk
Mariah Carey: 1.5kk
amiga, vc gastou mais carácteres digitando isso do que gastaria pra responder, tendo em vista que era só copiar e colar tudo e digitar um número
todas elas fazendo menos que a Shakira?
Quanto tão falando que a Shakira fez?
Eu particularmente acho que nenhum desses shows deu/daria mais de 2 milhões
ela fez 2kk, segundo a prefeitura do rio
muito pouco provável, até pq a fórmula divas pop deu muito certo, então não acho que eles vão querer mexer em time que tá ganhando, e outra que pra vir o bts teria que ser logo, pq já já eles vão desbandar
Amiga no celular não eh fácil assim
Morro em como vcs subestimam a Swift kkkkkk achando que alguém ia chegar perto dela
Se essa mulher vem, Copacabana quebra kkk oq mais conheço é palita que ama ela e que não conseguiu comprar ingresso pros 6 shows dela
Teria um contingente enorme do Brasil
Agora dos EUA viria uma caralhada de gente tbm, movimentando absurdamente a economia! As americanas são loucas nessa mulher e viajaram pra um monte de lugar na The Eras kkkk imagina se perderiam o maior show da carreira
nossa, ja pensou eles fazendo o show de despedida em copa? seria o momento da cultura pop do ano
desculpa amor
até eu iria amiga kkkkk mas eles não vão deixar de fazer o último show na Coreia
canalhas

nossa sim, é só ver como os shows da the eras ficavam lotados de gente fora do estádio só pra ouvir a voz dela, ela quebraria o rio no meio
mas old que ela tem pavor de brasileiro e jamais faria esse show