Quanto vocês gastam de mercado por mês?

Duas vezes no mês eu levanto os gastos totais e coloco na planilha para ver se eu e meu noivo não estamos viajando demais nos gastos…

E acabei de perceber que nós NUNCA gastamos menos do que 2k de mercado :frowning:
Fiquei tão triste que coloquei como meta pros próximos 30 dias gastar menos de 1.9k e sempre vou tentar baixar mais!

Att: aparentemente é padrão… Triste alimentação ser tão caro no nosso país. Aqui em SP então.

Obs: comemos frutas TODOS os dias, (kiwi, banana, abacaxi, manga, mamão, morango e uva), é o que encarece um pouco. Vai 500 reais só de frutas…
Mistura somos bem controladinhos, preferimos ovo e frango kkkkk

Só não to mais triste porque liguei pra cancelar a claro (internet residencial+ 2 planos pós) e abaixaram de 430 pra 200 reais kkkkk

essencial ameaçar cancelamento, sempre dão mimos

mas n uso pos, uso vivo easy

1 curtida

2 vr de 900 + uns 600 de feira
O pessoal aqui vai na feira pelo menos 3 vezes na semana

3 curtidas

Sim

Meu Deus?

2k é o que eu TENTO gastar no mês somando tudo contas (luz, água, IPTU) + gasolina + lazer + mercado

E vocês fazendo isso só em uma categoria. Eu suando aqui a camisa pra tentar fechar o mês pelo menos em 1.7/1.8k

1 curtida

Difícil comparar
Vai depender do seu nível financeiro
Se gasta 2k mas vcs ganham muito dinheiro, não tá ruim!

1,500

100 reais

3k apenas

1 curtida

nao faço compra em mercado

700 por pessoa

1 curtida

1000 a 1100 renhais

1 curtida

Uns 2K também
São Paulo abominação

1 curtida

1.000

Minha dieta é um pouco cara

1 curtida

sozinho, cerca de uns 900/1k, mas depende do que eu quero no mês, tento variar bastante a dieta.

1 curtida

Meu é mais ou menos isso

Deve ser sim

1 curtida

O vale todo, 1k.

1 curtida

Quanto é o seu salário?

1 curtida