Eu criei minha conta na pandemia ne, ai eu lembro que teve um reset uns anos depois e esse agora
O povo falava da era The Bosh e que teve um reset após ela, mas não vivenciei esse, algum de vcs tava aqui desde essa época?
Eu criei minha conta na pandemia ne, ai eu lembro que teve um reset uns anos depois e esse agora
O povo falava da era The Bosh e que teve um reset após ela, mas não vivenciei esse, algum de vcs tava aqui desde essa época?
também sis, a BC era babado na pands né

dois
Todos
a idosa, por isso que o icon é a Katy

Madonna mãe de todos
Meu Deus esse nome the bosh não me é estranho porém não lembro se era o mesmo fórum com um nome diferente ou de fato alguma outra coisa..
Tbm não sei se era um rebranding mesmo, talvez se alguem viveu ele pode nos explicar melhor sobre
Mas pelo que sei tinha muito lacre pois era naquela época Sai Embuste / Fora Temer / Quebrando o Tabu
Foi quando o tio alex doprou a bcharts aí os que ficaram com o site usaram o nome thebosh por uns meses. Depois voltou a ser bcharts novamente

Eu lembro mt bem pq era qnd tava na faculdade foi um em 2017 ficamos 2 anos sem depois em 2019 outro em 22 e agora esse ano
A era The Bosh foi pré 2017 amg?

acho que 2, entrei em 2021
1, entrei em 2024
Bem uns 6