Quarta temporada do "The Masked Singer Brasil" estreia dia 21 de Janeiro

A Globo já determinou que, até segunda ordem, o Domingão com Huck terá mais espaço em 2024 e, com isso, programas como o Pipoca da Ivete deixarão a programação.

No entanto, Ivete Sangalo não ficará muito tempo da apresentação. Em janeiro, um mês depois do encerramento da temporada do seu atual programa, ela estará novamente à frente do The Masked Singer Brasil.

A quarta temporada do reality show já tem data confirmada para ser levada ao ar na Globo. Esta coluna do RD1 descobriu, com exclusividade, que o formato ficará no ar entre 21 de janeiro e 7 de abril.

A campeã da 1ª edição do The Masked Singer Brasil, Priscilla Alcântara, seguirá como coapresentadora da atração. O júri, porém, deverá sofrer novas alterações, que ainda são mantidas em sigilo.

Temporada com novidade

A Globo já tem preparado os detalhes envolvendo a nova fase do The Masked Singer. Esta coluna confirmou que o programa terá um novo palco, com o objetivo de integrar ainda mais a plateia nas apresentações.

Assim como nas últimas temporadas, a quarta seguirá com alguns episódios temáticos para tentar fisgar ainda mais o público.

Estreia promete

Nesta sexta (13), o Canal Brasil estreia a série João Sem Deus – A Queda de Abadiânia, dirigida por Marina Person. É uma coprodução internacional independente entre Brasil e Portugal. Em três episódios, a produção acompanha, pela perspectiva feminina, o escândalo que desmascarou o médium.

Justa homenagem

O programa Eliana deste domingo (15) prestará uma homenagem a MC Marcinho, que morreu em agosto passado. Isso acontecerá durante um quadro com a história de Pedrinho, um garoto que tem muito talento e chama a atenção na internet.

Tinha que voltar pras terças a noite eram beeeem melhor que o Domingo

Era de Quinta Feira na verdade e sim, de noite era bem melhor mesmo

Esse sim é um ótimo programa da Ivete mesmo sendo um formato coreano/japonês

Mas a Globo burra ao invés de dar outro programa com a cara dela, vão e quebrar a cara mais uma vez com essa pipoca queimada

Era terça migo, junto com o Música Boa

1 curtida

Morto, verdade

Achava que era de quinta mas foi na terça mesmo kkkkkkkk

Lixo