Vai cantar o Chemtrails todinho + os 2 covers country que lançou
E lembrando que mesmo a Lana não sendo creditada em primeiro. Toda a divulgação foi feita com a imagem dela como principal. Fora que a música é bem mais dela falando em tempo de duração
Quando ela prometeu isso no Chemmy ela cumpriu né. Teve o single em Dez e o cd veio logo depois. Talvez ela faça o mesmo rollout, mas confesso que queria o album pra Nov mesmo.
Fora que se você for ler a matéria, ela fica ambígua porque dá entender também que ela irá lançar dois singles até dezembro que é quando o album supostamente sai
Que matéria, amor?
Sonho ela lançando o cd esse ano
Eu morro como essa mulher mata os fãs. Ela anunciou o álbum em Março. Fiquei morrendo porque teria que esperar 6 meses pro “lançamento” e taí, mais 6 meses hahahaha que vagabunda essa mulherzinha
Da Vogue de quando ela pousou no dia do festival na França
Old q vai ser o novo chemy, ambos anunciados com antecedência p um ano, saindo no seguinte e com outro título
Aaah ta. Eu n cheguei a ler na íntegra. Vi só uns recortes dela no twitter.
E sucedendo auges artísticos de aclamação nos albuns anteriores.
Vem aí o album irmão
Ssgundos insiders “confiáveis”
O lead do Lasso será lançado dia 20 de setembro e que provavelmente Doja Cat estará no álbum
amoooo
Alguém mais ouviu falar pra podermos sonhar como sempre?
Da Lana eu não espero mais nada, nem fico ansioso… ela fala uma coisa, depois fala outra, nunca cumpre datas. Antigamente eu ficava ansioso e sofrendo por antecipação, agora eu fico de boas e curto quando é lançado ou quando vaza. Se vier lead no dia 20, ótimo. Se não, bora esperar.
Aprendeu direitinho de como lidar com aquela perturbada
Viciada no BB, nunca imaginei isso na vida.
Como não ficar viciado em um album que tem Black Bathing Suit e Wildflower Wildfire?
Hoje em dia só ouço a faixa título e WW desse álbum.
Eu só não quero o Jack no álbum