QUE CHOKUDAS: Anitta anuncia Choka Choka, single em parceria com Shakira + pré save do álbum "Equilibrium"

Agora que eu reparei que a garoto do BBB no estático kkkkkkk

1 curtida

Tô achando que essa faixa bloqueada é com Abel.

agora fiquei na dúvida se esse feat com a a Shakira é aquela ligação que ela recebeu no podcast da Gioh.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sentindo cheirinho de hit

Estou ansioso por esse álbum da Anitta, espero que esteja bom, faz tempo que não sentia vontade de ouvir algo dela

vc nao ama o kisses não

1 curtida

adorei

soltera

Algo tu

Choka choka

Zoo de bonus track

não, a participação foi confirmada mês passado

Alguém para ela plmdds

Zoo só não entra prq a Disney não deixa kkkkk

Vai chokar quando for apenas algo tu e o segundo for repeat

Semana passada que ela liberou.

Duvido que ela tenha gravado isso de última hora.

Shakira é conhecida por ser chata e exigente.

GLM ficou anos parada até ela liberar.

Ela demora muito para fazer as partes dela… provavelmente Anitta mandou séculos antes e ela só finalizou agora, mas daqui a pouco a Morena conta a história.

Devo concordar

Mas confesso que to surpreso com a empolgação da Shakira com a Anitta ser tao maior que quando lancou cm a Cardi e Karol , ela deve gostar demais dela

a confirmação que a Shakira vai participar da música e não a divulgação.
Anitta disse que quando ela confirmou, já tinham gravado os visuais e por isso que a Shakira não participou. A não ser que a Anitta mentiu

Ou N participou NO SET, mas vai gravar algo no estudio e colar no final

imagina nao gravar clipe com a shakira

Tbm acho e ela é muito genuína com a Morena.

Virou xodó mesmo.

Então… ela pode ter mandando a música na época… Shakira ter dito que iria participar, mas só liberar agora… tudo teoria mesmo prq acho difícil ela ter feito tudo assim tão rápido… no mínimo ela já estava com essa música há muito tempo, mas como é enrolada… deve ter só liberado semana passada.

Ela já disse que a Shakira não tá nos visuais e que quer gravar um clipe mas só se a música ganhar tração (ela não disse com essas palavras, mas foi basicamente isso, se hitar terá clipe)