Um horror também. Mas no mesmo nível de direção, figurino e orçamento.
vc n sabe o q significa camp
o de lifetimes? verdade
Pelo visto vc é quem não sabe…
Um bando de otárias que deram view de graça pra um clipe de uma cantora que vocês odeiam. E eu morro que vocês ainda esperavam gostar do clipe. Otárias.
Uma view ou outra não vai adiantar muito tendo em vista a maré de flop que essa fracassada está. Só os fãs dessa senhora que acharam essa bosta de vídeo um grande mousse
Mesmo assim deu view de graça, otária. Imagina perder tempo assistindo clipe de alguém que você não gosta? É muita obsessão.
Claro que foi de graça, imagina PAGAR pra assistir esse lixo. O tempo que eu perdi assistindo foi menor do que o que você desperdiça vindo comentar merda nos meus tópicos como se adiantasse algo. No fim você está só passando vergonha igual os seus irmãozinhos Little monsters.
Ouvi tanto os LMs falarem dos visuais impecaveis da era e fui ver o clipe. É legal mas nada demais, assim como a música.
As produções do kpop em clipe acho que me desacostumaram
Eles JURAM que essa fracassada da Gaga ainda faz algo que preste. A cada dia ela e eles provam que a Cuga é meramente uma sátira do que um dia já foi.
A única pessoa que tá passando vergonha aqui pra mim é você. Otária.
Pode ofensa pessoal, @GuilhermeBac? Acho que o fã da Cuga surtou
Agora te resta correr pra moderação e pedir meu BAN né? Nem parece que tu morde vários recheios aqui sobre os LMs. Larga de pagar de vítima e sustenta tuas gracinhas.
Eu sustento sim, não tenho culpa se você não tem argumentos e parte pra ofensa pessoal. Vc é tão fodona que chega a ser cômica.
Acabei de assistir e tive a mesma opinião da música. Nem bom, nem ruim. Joanne
Mas a fotografia tava boa.
passado na realidade paralela desse tópico hahahahahahahaha
A única realidade paralela aqui seria se alguém dissesse que o clipe é bom
sai dessa bolha e vc vai descobrir uma coisa (mas vc sabe só tá se fazendo msm)
Sair da bolha = aclamar essa MARMOTAGEM