Que clipe podre mds

Um horror também. Mas no mesmo nível de direção, figurino e orçamento.

1 curtida

vc n sabe o q significa camp

o de lifetimes? verdade

1 curtida

o clipe foi otimo nenuxas

Pelo visto vc é quem não sabe…

Um bando de otárias que deram view de graça pra um clipe de uma cantora que vocês odeiam. E eu morro que vocês ainda esperavam gostar do clipe. Otárias.

2 curtidas

Uma view ou outra não vai adiantar muito tendo em vista a maré de flop que essa fracassada está. Só os fãs dessa senhora que acharam essa bosta de vídeo um grande mousse

2 curtidas

Mesmo assim deu view de graça, otária. Imagina perder tempo assistindo clipe de alguém que você não gosta? É muita obsessão.

Claro que foi de graça, imagina PAGAR pra assistir esse lixo. O tempo que eu perdi assistindo foi menor do que o que você desperdiça vindo comentar merda nos meus tópicos como se adiantasse algo. No fim você está só passando vergonha igual os seus irmãozinhos Little monsters.

4 curtidas

Ouvi tanto os LMs falarem dos visuais impecaveis da era e fui ver o clipe. É legal mas nada demais, assim como a música.
As produções do kpop em clipe acho que me desacostumaram

Eles JURAM que essa fracassada da Gaga ainda faz algo que preste. A cada dia ela e eles provam que a Cuga é meramente uma sátira do que um dia já foi.

1 curtida

A única pessoa que tá passando vergonha aqui pra mim é você. Otária.

1 curtida

Pode ofensa pessoal, @GuilhermeBac? Acho que o fã da Cuga surtou

Agora te resta correr pra moderação e pedir meu BAN né? Nem parece que tu morde vários recheios aqui sobre os LMs. Larga de pagar de vítima e sustenta tuas gracinhas.

Eu sustento sim, não tenho culpa se você não tem argumentos e parte pra ofensa pessoal. Vc é tão fodona que chega a ser cômica.

Acabei de assistir e tive a mesma opinião da música. Nem bom, nem ruim. Joanne
Mas a fotografia tava boa.

passado na realidade paralela desse tópico hahahahahahahaha

A única realidade paralela aqui seria se alguém dissesse que o clipe é bom

sai dessa bolha e vc vai descobrir uma coisa (mas vc sabe só tá se fazendo msm)

Sair da bolha = aclamar essa MARMOTAGEM