Fifth Harmony é o girl group mais memorável e icônico da década passada! Sem choro
Kkkkkkkk o dia que chamaram elas de 5 cadeiras da skol eu tive um síncope, acho que fiquei uns 10 minutos seguidos rindo
Ela metendo uma música solo do drake no último álbum dela KKKKKKKKKKKK
Camila Cabello Daily Streams
Total 5,104,426
Solo 1,610,957
Mds kkkkkkkkk e os fãs dessa zinha ainda acham que podem bater de frente com a Dua
dá saudade mesmo só das lms e das minhas divas sovando as 5 cadeiras da skol sem dó nem piedade
me babo que o snsd sendo do eixo japão/coreia teve mais arrecadação em turnê que as destalentadas
Essa Camila era o que a Luísa Sonza é hoje
Felizmente uma não tem público mais falta a outra
A Luísa nunca teve público no caso né mas enfim o flop no catálogo vem
Pior que a música dele é a maior faixa solo do álbum
As únicas maiores são Feat Playboi Carti, Lil Nas X e o próprio Drake
Imagina o maior sucesso solo do álbum dela ela nem está presente
As LM nem com feat nem solo kkk
https://x.com/SNSDChartsbr/status/1093658213818527745?t=wkn6jOHhQqYBm5D28d-U6g&s=19
tweet de 2019, gente?
sabem me informar em qual posição se encontra o 5h?
Sem dúvidas amg, até a saída da Camilla entrou para os atos mais memoráveis da década passada
Só de não ser escorada já basta
Quer que adianta sair de um grupo pra ficar usando os outros de cabide?
E o pior é que nem essa estratégia serve mais
Camila Cabello jamais será alguém de novo
2017-2018
impacto nenhum = responsáveis pela ascensão da cultura hallyu e abrindo portas para outros grupos de kpop dominarem
pra outras restou uma carreira fracassada one hit wonder e uma internação em clínica anti-racista
Em canto nenhum
Stream não lota show
Aliás
https://x.com/dieforyous/status/1880817509450064037?t=16-oob6nf8wVtgdjOiXTrg&s=19
Não consumo kpop e nunca nem ouvi falar dessa girlband na minha vida, mas se você diz que elas têm um megaimpacto ocidental fora da bolha, então tá bom
mas ninguém avisou que ela é líder do grupo mais impactante da década?