Mana, eu acho que lembro da Urach divulgando esse podcast. Foi vc que criou?
sim kkkkk fiz em parceria com o baú
premiadah y mais ouvida sim
Jantar Secreto.
Parabéns! Darei play logo mais.
Vc poderia fazer um sobre a Tidinha. Acho ela uma das personalidades mais intrigantes.
Hoje os cenários seriam feitos com cgi/IA e figurinos fora de época. A padrão de qualidade da globo morreu.
Questão de tempo
a ideia não ironicamente é transformar isso em um produto em série, com várias histórias destas
a gente tem feito uma pesquisa bem interessante e agora com o piloto lançado acho que vamo desenrolar coisas maiores
adoro a tidy, mas talvez eu faria algo sobre o xuxa verso, marleny, o apresentador, pa. a história da tidy não sei se daria mais do que já fizeram naquele doc do youtube
A Mula sem Cabeça
eu AMO as histórias folclóricas brasileiras e anseio que um dia bons produtores olhem pra isso
bem mais estratégico usar algo assim, bem militante ambiental, do que 439877643 histórias sobre ditadura
O Brasil tem tanto potencial para fazer A Bruxa deles, mas parece que vivem numa bolha criativa de Ditadura Militar
tiveram alguns sucessos e aí vira tendência, também porque fez 60 anos em 2024
hoje a gente tá vivendo a consequência do hype
babo
Esse livro não é exatamente bem escrito ainda mais por ser um livro de memórias, é sobre um pastor mirim de igreja evangélica que cresce e vira ateu…. É cheio de histórias chocantes.. daria um bom filme
Jantar Secreto
Nao tem mais edição física pra comprar, só ebook.. não acho feia não kkk