Que livro brasileiro vcs queriam ver adaptado pro cinema ou série?

Mana, eu acho que lembro da Urach divulgando esse podcast. Foi vc que criou?

sim kkkkk fiz em parceria com o baú

premiadah y mais ouvida sim

1 curtida

Cade o link

Jantar Secreto.

Parabéns! Darei play logo mais.

Vc poderia fazer um sobre a Tidinha. Acho ela uma das personalidades mais intrigantes.

Hoje os cenários seriam feitos com cgi/IA e figurinos fora de época. A padrão de qualidade da globo morreu.

2 curtidas

Questão de tempo

a ideia não ironicamente é transformar isso em um produto em série, com várias histórias destas

a gente tem feito uma pesquisa bem interessante e agora com o piloto lançado acho que vamo desenrolar coisas maiores

adoro a tidy, mas talvez eu faria algo sobre o xuxa verso, marleny, o apresentador, pa. a história da tidy não sei se daria mais do que já fizeram naquele doc do youtube

4 curtidas

A Mula sem Cabeça

1 curtida

2 curtidas

Mas não já vai ter a biopic do Jair Bolsonaro?

3 curtidas

eu AMO as histórias folclóricas brasileiras e anseio que um dia bons produtores olhem pra isso

bem mais estratégico usar algo assim, bem militante ambiental, do que 439877643 histórias sobre ditadura

O Brasil tem tanto potencial para fazer A Bruxa deles, mas parece que vivem numa bolha criativa de Ditadura Militar

tiveram alguns sucessos e aí vira tendência, também porque fez 60 anos em 2024

hoje a gente tá vivendo a consequência do hype

babo

Fama, Fé e Fúria, que megrah

1 curtida

Esse livro não é exatamente bem escrito ainda mais por ser um livro de memórias, é sobre um pastor mirim de igreja evangélica que cresce e vira ateu…. É cheio de histórias chocantes.. daria um bom filme

2 curtidas

Achei a capa feia

Jantar Secreto

1 curtida

Nao tem mais edição física pra comprar, só ebook.. não acho feia não kkk