A liniker dizem que é terrível
Marina Sena
A Eliana
Duda beat.
Mas entendo: feia, mulamba, flopada. nao tem como ser de bom humor mesmo
só consigo pensar na glória groove
Algumas atrizes da Globo, especialmente veteranas. Natália do Vale é a que mais me passa essa vibe.
Eliana
Seria mais fácil citar as que eu acho que Não são antipáticas
Nossa eu acho ela um amor, ja encontrei algumas vezes e foi sempre uma querida.
sério? ela foi amigável?
Um amor todas as vezes, nunca ouvi relato dela tratar alguem mal tambem não, e olha que eu conheço bastante gente que já falou com ela, seja do encontro dos livros, do podcast etc…
Todos os famosos brasileiros
Acho que a maioria. Esses famosos tem o rei na barriga. A maioria se transforma em simpático qdo ligam uma câmera na frente deles.
O título do tópico falando de famosos no off e todo mundo citando gente que transpira arrogância e nem precisa do off pra isso, que nem a Dieckmann, Glória Groove, Natália do Vale e Regina Casé.
Dois que também são visivelmente arrogantes são o Renato Aragão e o Ícaro Silva.
essa com certeza é
imagino o que se passava na cabeça dela quando ela convidava gente da internet pra ser freakshow no programa dela
a luisa marilac ja disse que ela nao olhou na cara dela fora das cameras e deu perdido
Lilia Cabral
ta aí uma pessoa que até hoje nunca entendi o humor, aqueles videos antigos dela de 2017 cospindo agua suja, passando maquiagem errado… fora que usa a personagem pra ser desaforada