Que pessoa famosa brasileira vocês acham que é antipática no off?

A liniker dizem que é terrível

Marina Sena

A Eliana

Duda beat.
Mas entendo: feia, mulamba, flopada. nao tem como ser de bom humor mesmo

4 curtidas

só consigo pensar na glória groove

Algumas atrizes da Globo, especialmente veteranas. Natália do Vale é a que mais me passa essa vibe.

Eliana

tem uma história antiga acho que é de 2018/19 que ela tava dando estrelismo na fila de uma boate

Seria mais fácil citar as que eu acho que Não são antipáticas

Nossa eu acho ela um amor, ja encontrei algumas vezes e foi sempre uma querida.

2 curtidas

sério? ela foi amigável?

regina case

Um amor todas as vezes, nunca ouvi relato dela tratar alguem mal tambem não, e olha que eu conheço bastante gente que já falou com ela, seja do encontro dos livros, do podcast etc…

Todos os famosos brasileiros

Acho que a maioria. Esses famosos tem o rei na barriga. A maioria se transforma em simpático qdo ligam uma câmera na frente deles.

O título do tópico falando de famosos no off e todo mundo citando gente que transpira arrogância e nem precisa do off pra isso, que nem a Dieckmann, Glória Groove, Natália do Vale e Regina Casé.

Dois que também são visivelmente arrogantes são o Renato Aragão e o Ícaro Silva.

Doll Rodrigue

essa com certeza é
imagino o que se passava na cabeça dela quando ela convidava gente da internet pra ser freakshow no programa dela
a luisa marilac ja disse que ela nao olhou na cara dela fora das cameras e deu perdido

Lilia Cabral

ta aí uma pessoa que até hoje nunca entendi o humor, aqueles videos antigos dela de 2017 cospindo agua suja, passando maquiagem errado… fora que usa a personagem pra ser desaforada