Que postagem ~esquisita~ da Amy Schumer

https://twitter.com/GianmarcoSoresi/status/1713233052087042538

“Eles atacam a comunidade LGBT, e eu me levanto pq amor é amor. Eles atacam imigrantes e eu me levanto pq famílias tem que ficar juntas. Eles atacam a comunidade Preta e eu me levanto pq vidas pretas importam. Quando eles me atacam, eu permaneço sozinho, pq sou Judeu”

Kkkkk analogia é minha paixão

quantas camadas

Achei ela bem beirader. Precisa jogar as minorias todas debaixo do ônibus para defender Israel? E vamos fingir que eles estão sozinhos sim kkk

@LIZ O QUE VOCÊ ACHA DO MEMBRO @panda?

com licença luciana acho muito fácil falar alguma coisa sendo que ele tá aqui falando qualquer coisa

Literalmente todos estão com Israel e apoiando o genocidio.

1 curtida

Eu acho ele um lixo, fudido e sem personalidade. Não posso falar mais pq jamais perderia meu réu primário por causa desse capacho

GENTE O MASSACRE?

ACHEI QUE ERAM AMIGOS, OS ICON IGUAIS

Jamais seria amig de quem bate palma para racistinha, só por causa de stan

Não faz sentido algum oq ela postou. Israel com um apoio gigantesco

Ué n entendi o ponto dela, os judeus são o lado mais safe p alguém apoiar no fim. Praticamente os EUA inteiro

1 curtida

Para quem não catou a referência:

Quando os nazistas levaram os comunistas, eu me calei; afinal de contas, eu não era comunista.
Quando eles prenderam os social-democratas, eu fiquei calado; eu não era social-democrata.
Quando eles levaram os sindicalistas, eu fiquei em silêncio; eu não era sindicalista.
Quando eles vieram por mim, não havia mais ninguém para protestar.
[5]

Primeiro eles vieram…” (Alemão: Zuerst kamen sie …) é a forma poética de uma prosa confessional do pós-guerra de 1946 do pastor luterano alemão Martin Niemöller (1892-1984).

Trata-se do silêncio de intelectuais e clérigos alemães – incluindo, segundo sua própria admissão, o próprio Niemöller – após a ascensão dos nazistas ao poder e subsequente expurgo incremental de seus alvos escolhidos, grupo após grupo.

Muitas variações e adaptações no espírito do original foram publicadas na língua inglesa. Aborda temas como perseguição, culpa, arrependimento e responsabilidade pessoal.

Os EUA o governo ne?

como assim
a maioria ta apoiando Israel e apoiando que matem os Palestinos pq na cabeça deles ,todos fazem do Hamas.