Que Rafael Cardoso, que nada! Suzy Rêgo está no ar em cinco novelas

Rafael Cardoso não é o ator que mais está no ar na TV. Ele, que pode ser visto em Ti Ti Ti, A Vida da Gente, Salve-se Quem Puder e Império perdeu o posto de recordista em novela no ar para Suzy Rêgo. Com a estreia de Império, a atriz está em nada mais, nada menos que em cinco novelas.

Até a semana passada, a atriz de 54 anos já acumulava três reprises em cartaz: A Viagem (1994) e Era Uma Vez (1998), no canal pago Viva, e Floribella (2005), na Band. Na última segunda-feira (12/4), porém, esse número subiu para cinco novelas.

Também no Viva, estreou a reapresentação de O Salvador da Pátria (1989), trama de Lauro César Muniz que marcou a estreia de Suzy na telinha, na pele de Alice. Horas depois, Suzy voltou ao ar em Império, no horário nobre da Globo.

“É PENTA! É PENTA! É PENTA! É PENTA! É PENTA! Berro!!! Feliz e agradecida por estar atualmente em 5 (CINCO) novelas SIMULTANEAMENTE!!! Em 3 canais. Também estou com crise de abstinência pelas necessárias restrições em exercer meu ofício por enquanto, porém, é possível ver, rever, maratonar, atenuar saudades e se emocionar com esses projetos que continuam a entreter e alegrar tantas pessoas”, comemorou a atriz.