flopou
A tendência de sempre. Isso vai ser cada vez mais a realidade, a próxima novela na tv sempre tendo menos audiência que a anterior. Tem que aceitar que isso de ver na hora na tv vai deixar de ser preocupação da maioria das pessoas. TV como evento é algo mais raro cada vez mais, vai se resumir a esportes e notícias
saudades Gerluce Maria das Graças

E avisaram que o Chay flopava mas ninguém ouviu
Eu não te marquei no outro tpec, apenas mencionei
E veio com a faca na mão mesmo
Não achei tão péssimo não, deve arredondar pra 23 amanhã. 3G e VT começaram com 24 em melhores condições
Mas considerando que estamos praticamente no inverno e é novela do Walcyr, é… esperavam mais
eu gozo vendo novela flopar kkkkkkkkk
Sim, depende menos da qualidade da estreia e mais da entrega da novela anterior. Sempre houve ressaca
3 Graças entregou uma média semanal nos 25 né, não dava pra esperar muito. Mas tava esperando uns 23, ainda mais que tá friozinho. Talvez a chamada mostrou tanto que o público nem ficou com vontade de ver, por já saber tudo que passaria. Kkkk
Pessoal faz chacota do Casa do Patrão, mas relativamente isso aí não é pior?
Eu to rosa rebelde
Parece que Gaga não vai mais ceder música para trilha internacional dessa novela
Não, pq a tendência é A novela crescer com o tempo. Casa do Patrão o público nem sabe que existe pra poder começar a ver.
Des graça acabou com o horário, passo mal
Mas vai reagir, a novela é boa diferente da última
Não!
Nem se colocar nas devidas proporções kkkkk