Quem da nova geração de cantores já usa drogas?

Completamente limpa, ela sempre foi absurdamente neurotica com a propria saude

Nas reportagens diz que ela lutava pra que ele deixasse as drogas e quando ele morreu ela se afogou em bebidas

1 curtida

Sim, ela ia louca do vinho gravar o thank u, next mas nunca passou disso

2 curtidas

ela n né, foi internada várias vezes, pega comprando drogas mais de uma vez, bebada nas lives e tours

a equipe dela sabia contornar as situações smp

a própria disse isso ano passado naquele vídeo falando dos comentários sobre o corpo dela

1 curtida

Mas como? Se a rose distribuía papelotes de cocaina na YG

olha n é oq dizem nos bastidores… mas confesso q fiquei surpreso quando vi tantos rumores dela ter problemas com drogas

https://x.com/guigoswft/status/1697019804492673333

ela gosta de pagar de santa, mas das 3 atualmente ela é a pior

é que elas tem mt vibe de só serem colegas de trabalho então n acho q tinham tempo pra ficar distribuindo uma para as outras

Nao tem nada de bastidores da Ariana com drogas, sempre foi super reservada, rodeada sempre da familia, cuidadosa demais com a saude, next

2 curtidas

jisus só ficava olhando amr
doll korean dream q veio direito dos doramas

1 curtida

E a Jennie se acabava com a Rosé nas festas, né?

viu q vazou ela fumando um vape hj? inclusive isso q me inspirou a fazer esse tpc

Morta, cadê kkkkkkkk

não é vape
é um difusor tipo vape

os quotes
https://x.com/nona15648321/status/1810153369992114660

1 curtida

Misericórdia

"site Radar Online divulgou nesta segunda-feira (20) uma suposta conversa por meio de mensagens de texto entre Justin Bieber e Selena Gomez. No diálogo, a cantora chama o ex-namorado de “drogado” e o manda ir para a reabilitação. Ele, por sua vez, tenta reverter a situação enviando fotos nu à amada.

A confusão entre os dois aconteceu logo após a imprensa norte-americana divulgar que foram encontradas várias drogas na casa de Bieber durante uma batida policial. Segundo o site TMZ, na mansão do cantor havia maconha e garrafas vazias de codeína. O mandado policial foi obtido depois que o astro foi acusado de jogar ovos na casa do vizinho."

eles serviram mto

Que deusinha kkkkkk influência do V