Quem destruiu mais a beleza com procedimentos estéticos?

quem tem lupus nem pode fazer procedimentos esteticos, vcs viajam

O povo usa cada desculpa pra passar pano pra fave.

Vão culpar o lupus por tudo. Basta ter olhos e olhar o Instagram.

A boca dela tá toda cagada de preenchimento.

A maçã do rosto desarmônica

“Ah mas tá inchada do lupus, é apenas um trollzinho”

a rata da luisa é tudo de ruim menos feia

ele tirou ou parou os procedimentos pq nas fotos do album novo tá normal novamente

O que falta de voz descente, ela tem de beleza, pessoal acha que to zoando, mas ela no Numanice foi muito chocante a beleza e simpatia, só a voz que faltou mesmo k

Não pode usar droga também, pergunta o que a doadora de rim dela acha sobre isso

Devido ao risco de reativação da doença sistêmica, os procedimentos estéticos, de forma geral, são sempre avaliados com cautela.

???

Fã tirando informação do cool pra passar pano mais uma vez

Selena nunca realizou nenhum procedimento estético

Eles acham que a Selena Gomez é tipo a vizinha deles, que faz botox na dentista açougueira do bairro.

a luisa nunca foi feia, sempre foi bonita. o que ela peca é nas maquiagens fortes, tom de cabelo que não combina com ela… Mas isso foi proposital na era doce 22. As makes eu achava pavorosa junto com o cabelo, mas é o conceito da gata.

Só acho que ela exagerou nos lábios, mas fácil volta pro lugar se não colocar mais.

A gretla

Todo dia uma poc zombando das condições da Selena nesse fórum, complicado isso

Essa sequência perfeita aqui

Tirando informação do cool? Vai tomar no seu cu seu otario, a própria já falou como a medicação afeta o corpo dela

A medicação estica a pele?

Eu tinha esquecido o quanto fã da Selena também é afetado.

Deus é mais

Não, mas faz ela ter inchaços no corpo/corpo

Eu não sou fã da Selena kkkkk vcs que são idiotas fazendo esse tipo de comentário sabendo que a mulher toma medicamentos pesados

meu voto é na Gretchen