Miga pior que homem cumericano não toma banho todo dia, eles tem esse costume de fazer circuncisão pra não acumular sujeira, tem mulheres lá que tem nojo de homens que não fazem porque dizem que é sujo, eles não lavam direito e tem uns que nem isso
Engraçado que eu acho ele um homem comum e ao mesmo tempo um homem absurdamente lindo e gostoso…
Não sei como…
pelo mamilo a cabeça da pica escurinha como jambo
Bunny né
acho q essa teoria nem sempre funciona
Atualmente? Maio de 2025?
O único que ao menos abre alguma margem pra discussão é o Bruno. No mais, Bunny tá isolado
Bieber - Britney de cueca, tem que deixar de ser Only memória afetiva primeiro
Shawn - coitado
Harry - tá pra briga, mas tá atrás em todas as métricas
Ed - já não tem o gás que tinha 8 anos atrás
Drake - igual o Ed, só que pior
Benson - kkkk
Weeknd - vejo como meio termo entre o Harry e o Ed
Post Malone - ?
eu só diria bruno vendo uma era nova
ngm esperava o fiasco do ed sheeran q foi maior ate que o bruno
Então, vejo do mesmo jeito. Muito apoio do público ele tem, só ver o smash sem tamanho que foi Smile e Apt, os estádios com ingresso disputados a tapa por onde ele passa
falta saber até onde esse apoio vai e se é o suficiente para desafiar o claro maior nome da geração Spotify.
o ultimo single nao deu certo, era a aposta da atlantic pra lançar a sexxy red
ele tbm vive pelos charts e prêmios, não se permite flopar mas isso gera um tom de arrogância
ele desistiu de submissões ao grammy quando viu que não ia vencer, desistiu de trilha sonora da disney e tá nesse hiato de quase 10 anos de álbum solo
ele pode se sair bem mas aí dizer que é o maior atualmente vai ser complicado pra ele pq tem outros que se renovaram, ampliaram seu publico e eu vejo que falta o kendrick nessa lista
nossa meu deus do ceu o bad bunny ta muito gostoso nessa foto meu jesus cristo que isso
pra mim em resumo atualmente é
bad bunny
kendrick lamar
harry styles
eles tem atualmente o sucesso nos streams, hits, vendas de albuns e tours
os outros ai estão pecando em algum aspecto
O que tem aoty e depois o que tem soty roty.
Veja bem, no caso eu disse que ele abre margem pra discussão, justamente pela falta de um corpo de trabalho mais robusto há tanto tempo pra analisar. Pode ser que ele seja mais amado pelo público que o Bunny atualmente, tanto quanto pode estar na situação do Weeknd e Ed Sheeran
Falta evidência positiva pra ele desafiar o bunny e os outros, mas também não tem evidência negativa, a não ser que você se apegue muito ao single de uma novata aleatória que ele tava na garupa, praticamente tudo que ele botou o dedo foi abraçado nessa década.
Ele não tem um disco de sucesso tem 10 anos, mas o side project aleatório dele ganhou um apoio enorme anos atrás de público e indústria, por exemplo, fora os smashes e shows que mencionei.
Ele é uma presença meio estranha, tá em uma espécie de hiato há 10 anos ao mesmo tempo que tem múltiplos ultra smashes e shows enormes. Praticamente um gato de Schrodinger nesse assunto.
Bruno
Kendrick
Harry
TW
Bunny
O resto é o resto.
Imagina duvidar da força do Bruno kkkkk