Quem é o membro mais antigo da bcharts? // MEMBROS VOLTAM NO TEMPO E TOPICO FICA NOSTALGICO

essa é a capa do single, o álbum teria o mesmo nome da música, mas a arte da capa era diferente

Cade?

E quando tinha eleição para dono do fixo de política? Era muita treta tbm kkkk o povo só faltava se matar

Kkkkkkkkkk eles esperando algo no deserto kkkkkk.

Dai saiu o meme “deserto”

As novinhas nunca saberão os significados das coisas kkk

Um dos topicos mais iconicos foi qdo teve um especial sobre a Aguilera que falava que ela era sempre a segunda na carreira e quase ia, mas nao ia

tinha vazado no site da Target tb

1 curtida

O tópico do ODS do ARTPOP um marco

Acho que nunca vi outro momento que o fórum inteiro ficou de F5 esperando atualizações pra pisar numa artista KKKKKKKK

NÃO ACREDITO QUE É VOCÊ
O maior fixo de uma GG kkkkkk
Tinha até chart pra isso né saudades kkkkk

Nossa, a Cátia tentava dar vários golpes pra assumir o fixo e tirar das mãos do Renan e da Pillah q eram pro Ciro kkkkkk

Nunca precisou muito pra falar a verdade. Única vez que teve algum confronto direto com ela desde que frequentei de 2007 pra frente foi Scream and shout x feel this moment. O Bionic o flop foi memorável e todo mundo sabia, mas o consenso e que o álbum e bom.

o topico de Roar X Applause tbm

E o surto de Applause vs Roar?

Acho que ali os lms adoeceram com a Gaga kkkkkk

1 curtida

Ja descobriu qm sou eu sis?

E aqui fica minha única contribuição a esse tópico

Morta lembrei disso

ta sò observando né gutinho

Sera que ainda existe os gifs da Britney no deserto?

Morro que os rappers tem mais espaço que a Mariah nessa música

Parece até que ela é o feat

O print da fã da Aguilera falando que o Light & Darkness (que virou o Bionic) iria debutar com +500K e pisar na Britney.