Quem faz musculação, vem cá

Não faço todo dia, faço 3 vezes na semana

Pois farei de forma estratégica agr, só não vou abandonar meu cardio, ficaria com peso na consciência

Babado

essencial fazer 30 minutinhos todos os dias, ajuda inclusive na resistência na musculação

Já eu não acho nada de vc de tão sem importância que é pra mim

e seguimos assim,

next,

Exato, esses minutos com um bom sono regulado fazem toda diferença pra quem quer ganhar

Não faço abdominal, e cardio todo dia pelo menos uns 20 minutos depois do treino. E considero cardio o fato de ir trabalhar andando, e de ir e voltar da academia a pé, obque totaliza uns 40 minutos já de caminhada. Uns 20 pra ir trabalhar, e uns 10 minutos pra ir e 10 pra voltar da academia

1 curtida

tento fzr cardio 4 vezes
abd n faço faz tempo mas vou voltar

1 curtida

Esteira aberração, sou team bicicleta

isso n entra exatamente como cardio né, entra mais como gasto energetico diario normal
cardio exige frequencia cardiaca especifica

não é necessário fazer cardio todo dia após o treino a não ser que você esteja muito acima do peso
3x por semana é o que eu faço

1 curtida

Sim, um sabor cardio

Mas faço 20 minutos de bicicleta, 4x na semana

a recomendação é de pelo menos 150 minutos semanais se moderado ou 75 minutos se for intenso

As vezes divido 10 minuto na esteira e 10 na bicicleta, mas peguei ranço da esteira pq levei choquinhos um tempo atrás, fora que independente disso prefiro a bicicleta msm.

eu peguei ranço de esteira pq passei muito tempo fazendo só ela, atualmente tenho preferido bike tb

Old que a bike esmurra

Eliptico outra aberração

como eu vou pra academia a pé faço só 10min de esteira e faço abdominal a cada dois dias
mas preciso ser mais focado com dieta

de longe o pior cardio
prefiro até fazer jump

1 curtida