eu amo as bops do david guetta
eu lembro das minhas tias saindo pra balada, lembro dos looks e tudo mais
acho que o “late 2000s” foi rico demais
eu amo as bops do david guetta
eu lembro das minhas tias saindo pra balada, lembro dos looks e tudo mais
acho que o “late 2000s” foi rico demais
foi a ultima geração feliz de verdade, usavam redes sociais por prazer e não por necessidade
as pessoas ainda viviam naquela época
imagina viver o auge da nelly furtado e do timbaland
meu, era vendo os prints antigos do orkut você percebia que a vibe era outra mesmo! as fotos espontâneas, os posts, tudo era icônico
e não adianta querer reproduzir isso de novo porque não seria nada orgânico
Era bom sim
inveja vey
Poderia ter escolhido uma música melhor. Tem tantas nessa época. -n
tava vendo esse vídeo da lia dançando com o akon e imaginei o quão divertido devia ser ouvir isso na época
https://twitter.com/acervoliakhey/status/1363650209973219328?s=20
old q msn , orkut, bate papo uol >>
gen zs a geração mais decadente do século
as old millenials beirando os 40 e felizes da vida até hoje…fora que foi a ultima geração a se inserir com sucesso no mercado de trabalho, hoje em dia só se for streamer e tiktoker
Eu tinha 15/16 anos mas era muito recluso. Vim do interior pra uma cidade grande cheia de gente metida e não me encontrei. Porém sempre amei a música da época e escuto até hoje.
na minha época a gente escutava backstreet boys
icônicos demais
acho que essa geração vai superar a antiga em algumas coisas
mas você chegou a acompanhar essas coisas na internet??
a tiazona
Eu comecei a sair em 2011 com 15 anos, mas pra essas festas nas casas das pessoas, a gente enchia a cara ouvindo kesha e dev era tudo mesmo
2008 ano do debut da Gaga e Katy
juro, você viveu o que os adolescentes de hoje sonham
divas
pra mim tudo o que foi feito antes de 2005 não é tão marcante com o que surgiu após esse ano
bicha? a Britney com os 4 primeiros albuns, a Avril hitando tudo e marcando uma geração, o Linkin Park, Evanescence
vivi tudo isso!
eu amava ficar no orkut e msn por prazer mesmo e não por necessidade.
o pessoal não era tão dependente da tecnologia como é hj
Cheguei sim amore, eu era da comu da Beyoncé no Orkut. Via direto os lançamentos, baixava no Limewire e colocava no meu MP3.