Quem me conhece sabe!!! Tate McRae explica porque não comentou as acusações de ser MAGA: “me pronuncio por meio das organizações que apoio”

Zara surra né

Olivia Rodrigo no Top 2 da Billboars cagando na boca do Trump desde o primeiro dia dela KKKK

Ficou nada, so se curtiram no IG. Ele tava passando as ferias e na farra desde que venceu, ontem tava se agarrando com um macho na balada. Ela foi pra Europa nesse ultimo mes ao menos?

Uai amor o apoio dela foi literalmente compartilhar um tik tok KKKKKKKKK

No ano passado, por exemplo, ela publicou um TikTok promovendo um moletom “Little Miss Possessive”, com parte da renda revertida para o The Trevor Project, uma organização sem fins lucrativos focada na prevenção do suicídio de jovens LGBTQ+, e para o Global Fund for Women.

a Taylor passou quase metade da carreira com esse mesmo discurso, saiu do armário e já voltou de novo kkkk

então assim né teto de vrido

O rodeio que ela faz pra não falar que sim nem que não

Algum jornalista será mais direto com ela.

Capaz muito que ela vai ficar se enfiado em coisa de MAGA sendo canadense e em ascensão ainda.

Só o fato dela não ter esse assunto na blacklist já vai dar ideia pra algum outro jornalista atacar o tema kkk

1 curtida

A Flávio Bolsonaro do Canadá capaz dela ter ido na Casa Branca pedir as tarifas contra o Canadá pessoalmente

cagona

homem é homem né

Nem esquerda nem direita pra frente

1 curtida

uma das mais mediocres da atualidade

Tenho ate amigos gays

1 curtida

poucos entenderão kkkkkkkkkk

o PR que cuida dela paga umas doações pra algumas caridades e tá aí o posicionamento político que ela tem a oferecer

palita

Ela e o Stephen Kalyn dois 1di0tas, sinceramente

Ela é aquele gif da Sarah todo jjkkk

1 curtida

Sendo que ela poderia ter negado facilmente falando ser canadense kkkkk