Se rolar você vai ter que escolher outra pra substituir a Ariana Grande né amor
não amor, somos diferentes, por exemplo:
a ariana está com uma música no top 30 do spotify, álbum #1 na bb200 e mais de 300m no debut semanal do último álbum no spotify, isso tudo com 11 anos de carreira
já a katy lançou um 143 a duas semanas atrás, nem preciso comentar
Sabrina = The Eras Tour effect
é que tem que esperar pra comparar, né?!!
mas msm assim acho que a Olivia teve mais impacto sim
Felizmente sou fã da Olívia de verdade, não preciso me escorar em ninguém. Virei fã exatamente quando passou o estouro dela. Agora a maioria de vocês, novos fãs da Sabrina, são só porque ela esta hitando, ela tem mais de 5 álbuns e só agora decidiram virar fã?
A maioria era até hater da Sabrina quando a Olívia estourou, lembro de vários rostinhos.
Katycat
Eu prefiro a Sabrina, mas a Olívia me soa mais orgânica e despretensiosa no início.
Sempre soube que o momento da sabrina iria chegar, mas ainda acho que o o topo da olivia foi maior. (btw o da sabrina ainda vai mais longe)
dua no terceiro album fazendo tour mundial com 2 datas no maior estadio do reino unido, vamos torcer pra horrivia morrer assim tambem
A Olívia “morta” no segundo álbum tendo uma Tour Sold out e previsto pra fazer 200kk, isso com 2 álbuns, que morte né amor.
amiga mas quem me acusou de algo foi você, nunca nem troquei quote com você antes kkkkk e qual é o problema de ser fã recente da sabrina? ou você acha que todo swiftie virou fã da taylor em 2006 ou todo arianator virou fã da ariana em 2013?
Amor foi você quem me quotou dizendo que era tudo que eu queria pra Katy quando citei que a Dua Lipa também Hitou várias e ta morta. Eu nem tinha citado você. No mais a Olívia contínua maior que a Sabrina e é isso.
Naquele dia confundi você com vários outros que estão surfando no hipe da Sabrina que eram haters dela. Eu não tenho memória curta porque em 2021 eu defendia a Sabrina dos Livies. E me lembro de alguns que criticavam ela.
Acho que a Olivia meio que roubou aquele momento pra si
A Sabrina tá dividindo o highlight com a billie, charli e chappell