e teu júpiter estar em qual signo e casa?
ah, em virgem, e casa 4
é vai ser no próprio pais de nascença mesmo
casa 3
o sistema de casas correto pra se usar, é por Signos Inteiros, por que na técnica clássica e original, o signo e a casa são uma unidade indivisível. Usar Placidus é na Astrologia Horário
A passagem dos textos originais na período helenístico sobre a Astrologia, pros dias de hoje, bagunçaram tudo a Astrologia e como a população mundial conhece hoje em dia
Tu tem Ascendente (casa 1) em Gêmeos, logo, sua casa 2 é em Câncer, casa 3 é em Leão e casa 4 é em Virgem
Então seu Júpiter e Vênus estão na casa 4
eu ja fiz o chart num site que faz por signo inteiro e não bate em nada comigo, agora esse comum criado no astro.com eu me identifico 90%
Tu não fica com Ascendente em Câncer, por que tu nasceu no GRAU do signo de Gêmeos
tu nasceu no GRAU 27’22 de GEMEOS, logo teu Ascendente é em GEMEOS mesmo, é o ponto focal do grau que decide
é só mudar nas configurações
clica em “Horóscopos” > “Selecção alargada de Mapas” > “Sistema de Casas” e depois muda pra “Signos Inteiros” e clica pra mostrar o mapa
@GuilhermeBac esse canal explica melhor sobre
gêmeos, casa 1
Os mapas
o parceiro é atraído para o seu ambiente pessoal, o outro vai até tu, mas também tu precisa fazer um esforço pro movimento acontecer
no teu ambiente do cotidiano, locais mercurial (de troca e movimento); livrarias, cafés movimentados, salas de aula de cursos rápidos, ambientes digitais (redes sociais, fóruns de discussão), bairros vizinhos, durante deslocamentos diários e tudo que envolve algo rápido, sagaz e curiosidade
@Genis maioria das pessoas que tem gêmeos na casa 7 ou regente planetário da casa 7 estar em Gêmeos, encontram ao ar livre ou também em lugares que tem ventania refrescante e quase faz te tirar do lugar, igual um furação
vou encontrar um bofe em alto mar amo
é uma opção de se acontecer também
mas teu MC em Aries na 11
1. A 10ª Casa: O Décimo Lugar (Praxis)
No sistema de Signos Inteiros, o signo que está subindo no horizonte leste se torna, em sua totalidade, a 1ª Casa. A partir dali, conta-se signo por signo. A 10ª casa será, portanto, o décimo signo a partir do Ascendente.
-
Natureza: É um lugar fixo (um topos).
-
Significado: Representa a área da vida ligada às ações (praxis), à profissão, à reputação, ao status social e àquilo que você constrói no mundo. É o palco onde a sua atividade pública acontece.
2. O Meio do Céu: O Ponto Culminante (Mesouranema)
O MC não é uma casa, mas sim um ponto astronômico calculado — especificamente o grau exato do zodíaco que estava cruzando o meridiano superior no momento do nascimento. É o ponto mais alto do céu.
-
Natureza: É um ponto flutuante e dinâmico.
-
Significado: Representa o ponto de maior visibilidade, culminação, transição e o ápice da expressão das atividades do nativo.
Como o MC é um ponto matemático e as casas são definidas puramente pelos signos inteiros, o grau do MC pode flutuar e cair em casas diferentes da 10ª (sendo mais comum na 9ª, na 10ª ou na 11ª casa).
por isso tu é tão sexual e puto